Peeling Diário: saiba qual o ideal para você

Banner Main

O peeling é um tratamento muito eficaz no clareamento de manchas e no combate a rugas e linhas de expressão. Nesse post, o Beleza com Saúde, da ADCOS, vai te ensinar a fazer um peeling diariamente, usando produtos que atendem às suas necessidades, e garantir uma pele renovada e com a aparência mais jovem e saudável. Descubra como fazer o seu peeling diário e quais os benefícios dele para sua pele!

Com o avanço nos tratamentos dermocosméticos, há cada vez mais opções para deixar sua pele perfeita de acordo com as suas necessidades, e entre elas está o peeling. Esse procedimento promove a renovação da camada superficial da pele, removendo as células mortas e dando lugar a uma pele nova, muito mais uniforme, jovem e saudável. Por isso, seu nome vem do verbo em inglês “to peel”, que significa descamar.

Os peelings podem ser feitos de forma física, por meio de agentes que promovem uma microdermoabrasão, e também podem ser realizados com o uso de substâncias químicas, como o ácido salicílico e o ácido retinoico, capazes de remover as camadas superficiais da pele, deixando a pele com a tonalidade mais uniforme e a textura macia.

Entre os benefícios que os peelings podem oferecer estão o clareamento de manchas, tratamento de rugas e linhas de expressão e até o controle da oleosidade. E o melhor: você pode fazer um peeling diário em casa e conquistar uma pele bonita e saudável. O Beleza com Saúde da ADCOS, selecionou opções para atender às necessidades de sua pele. E, claro, para garantir a eficácia do tratamento e proteger a pele dos danos das radiações solares, não deixe de aplicar um protetor solar.

Para quem está em busca de uma pele uniforme e iluminada, o Peeling Clareador é a opção ideal! Ele une dois dermocosméticos potentes: o Melan Off Concentrado Clareador e o Neoderm Complex Sérum Renovador. O procedimento é superfácil e o resultado é surpreendente!

Pela manhã, aplique 4 gotas do Melan Off Concentrado Clareador, um sérum desenvolvido com máxima concentração de ativos clareadores e proteção contra a luz visível, prevenindo e tratando os sinais de hiperpigmentação e melasma. Para fazer o Peeling Clareador, potencializando o clareamento de manchas e uniformização da pele de forma gradativa e segura, combine o produto com quatro gotas do Neoderm Complex Sérum Renovador no período noturno. Este dermocosmético favorece a renovação celular, reduzindo rugas e linhas de expressão. Ele ainda uniformiza a textura e o tom da pele, deixando-a iluminada e revitalizada. Por fim, reforce o uso de protetor solar diariamente.

Produto recomendado

Peeling Clareador

Peeling Diário Iluminador e Anti-Aging: conheça os benefícios

Você sabia que existem peelings diários ideais para cada tipo de pele? Para quem busca uma pele iluminada, por exemplo, a ADCOS conta com o Peeling Iluminador para Pele Mista ou Seca, que combina o Sérum Renovador e o Concentrado Vitamina C 20, e é ideal para recuperar a luminosidade e o viço.

O Sérum Renovador proporciona um tratamento anti-idade e ainda uniformiza a textura e o tom da pele. Ele deve ser aplicado à noite, até sua completa absorção. Já pela manhã, aplique 4 gotas do Concentrado Vitamina C 20, um sérum que atua uniformizando o tom da pele, revelando a luminosidade, estimulando a produção de colágeno e reduzindo rugas.

Também há a versão do Peeling Iluminador para Pele Oleosa, que une o Sérum Renovador a Vitamina C 20, que possui toque seco e é indicada para a pele oleosa. Além de contribuir para uma pele mais iluminada, esse dermocosmético previne e atenua as rugas e linhas de expressão. Independente do seu tipo de pele e do peeling escolhido, não deixe de aplicar um filtro solar para garantir a eficácia do tratamento!

Banner Main

Uma dúvida muito frequente, quando se fala em peeling, é a utilização em peles sensíveis. Afinal, quem possui esse tipo de pele pode fazer uso de peeling diário? Pode e deve! E é por isso que a ADCOS conta com o Peeling Anti-Aging Pele Sensível, que melhora a textura da pele, promove hidratação profunda e estimula a firmeza e elasticidade, devolvendo à pele seu aspecto jovem e saudável.

O Peeling Anti-Aging Pele Sensível combina o Derma Complex Retinol Facial ao Neoderm Complex Sérum Renovador, que, juntos, atuam como um tratamento anti-idade ideal para peles maduras, desvitalizadas e que já apresentam rugas e linhas de expressão.

Ele deve ser usado diariamente: durante a noite, aplique 4 gotas do Derma Complex Retinol Facial sobre a pele limpa e seca, até total absorção. Pela manhã, aplique 4 gotas do Neoderm Complex Sérum Renovador. Durante o tratamento, não deixe de utilizar um protetor solar com alto fator de proteção para manter a pele protegida e hidratada. Aliás, aqui no Beleza com Saúde da ADCOS, você descobre qual é o protetor solar indicado para o seu tipo de pele.

Produto recomendado

Peeling Anti-Aging Pele Sensível

Conheça outros conteúdos