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INSTITUCIONAL

DÚVIDAS

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Perguntas Frequentes


Formas de Pagamento


Posso parcelar minha compra?

A ADCOS aceita pagamentos parcelados somente nos cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Lembramos que você estará trafegando em uma área segura do nosso site.


Quais são as opções de pagamento?

Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO e Pix.


Como funciona a compra por PIX?

Ao finalizar sua compra, selecione a opção de pagamento por Pix na tela de finalização. Em seguida, nosso sistema gerará um QR Code com as informações necessárias para o pagamento. Use o aplicativo do seu banco ou uma carteira digital no seu celular para escanear o QR Code. Após isso, uma tela aparecerá com as informações do valor e o destinatário, verifique se os dados estão corretos. Confirme o pagamento usando a senha ou biometria do seu aplicativo. Assim que o pagamento for processado, você receberá uma notificação instantânea, confirmando a transação. Com a confirmação do pagamento, sua compra estará concluída.


Como funciona a compra por cartão de crédito?

A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.


Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito.


Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO.


Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?

Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.



Cupom de Desconto


Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?

Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha Sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.


Confira as regras dos cupons ativos na ADCOS, você pode utilizar os cupons na sacola para garantir o desconto.


CUPOM: BEMVINDO e BEMVINDO10 - Cupom de 10% OFF para a sua primeira compra na Adcos, restrito a um único uso por CPF. Não cumulativo com outras promoções.


CUPOM: NIVER10 - Cupom 10% OFF para clientes aniversariantes do mês vigente, restrito a um único uso por CPF. Não cumulativo com outras promoções.


Contato


Como faço para receber novidades ADCOS por e-mail?

Para receber novidades por e-mail da nossa Loja Virtual, basta clicar no botão CADASTRO na parte superior da loja, que fica ao lado do campo de busca e “Acompanhe seu Pedido”.


Também temos a Newsletter, que pode ser assinada no pop-up que aparece quando você acessa a loja virtual pela primeira vez ou a barra fixa na parte inferior da tela.



Troca e Devolução


O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (27) 4020-2367 ou e-mail atendimento@lojaadcos.com.br.


O que fazer se uma mercadoria vier errada ou danificada?

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:


  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.)
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:
  • Recusar a entrega.
  • Não assinar o canhoto.
  • Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
  • Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail atendimento@lojaadcos.com.br.
  • Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 0800 722 11 23 (das 09:00 às 17:30) ou pelo e-mail sac@adcos.com.br e relate o problema constatado.


Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Pode, porém o produto não pode estar com o lacre violado. Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual ADCOS deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.


Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual ADCOS fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.


Fiz meu pedido e me arrependi. O que faço?

Os clientes Pessoas Físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual ADCOS podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado, isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de dermocosméticos, os quais estão sujeitos à contaminação.


A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone (27) 4020-2367 ou por e-mail atendimento@lojaadcos.com.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.


Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra.


Consulte nossa Política de Troca e Devolução completa.



Entrega e Frete


Como faço para aproveitar Frete Grátis na Loja Virtual?

Para aproveitar o benefício de frete grátis é simples: qualquer compra acima de R$ 250,00 dá direito ao benefício. Essas ações são comunicadas por e-mail (para receber nossas atualizações é só se cadastrar na nossa loja) ou em banners no site.


Qual o prazo de entrega para os meus pedidos?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.


Quais os valores da taxa de entrega?

Quando for finalizar o pedido, você digitará o seu CEP do lado direito da tela e, ali, conseguirá calcular o valor do frete e o tempo estimado de entrega de acordo com a modalidade escolhida.


É preciso ter alguém para receber o pedido?

Sim. É importante que você se certifique de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.



Produtos


Como escolher a tonalidade certa para meu tom de pele?

Você pode escolher entre cinco tonalidades: Ivory (para peles muito claras), Peach (para peles claras), Nude (para peles morenas claras), Beige (para peles morenas) e Bronze (para peles morenas escuras).


Infelizmente, não podemos afirmar qual a melhor opção de tonalidade, uma vez que não é possível avaliar sua pele por este meio, mas disponibilizamos provadores dos produtos em nossas lojas para experimentação. Vale lembrar que os pigmentos se comportam de maneira diferente em cada veículo (gel creme, pó e fluid), mas que os produtos são formulados de forma que as tonalidades sejam as mais próximas possíveis, independente da textura.


A ADCOS possui refil para os produtos?

Ficamos muito gratos por sua sugestão e pelo seu interesse pela sustentabilidade, o que demonstra grande sensibilidade e empenho em transformar este mundo num lugar melhor.


Atualmente quase 100% de nossas embalagens são recicláveis, mas o projeto de desenvolvimento de refis está em estudo.


Como conseguir amostras dos produtos?

Nossas amostras são encaminhadas junto aos pedidos de acordo com a disponibilidade de estoque. Se preferir, também temos provadores disponíveis em nossas lojas físicas.


A ADCOS realiza teste em animais?

A ADCOS não realiza e não apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação, como a análise in vitro. Essa medida está totalmente alinhada com nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos que promovam beleza com saúde para sua pele.


Em caso de alergia, como devo proceder?

Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico. Nosso suporte nesses casos é através do SAC 0800 722 11 23 ou pelo e-mail sac@adcos.com.br.


Sou lactante/gestante. Quais produtos posso usar?

Existem algumas substâncias que a ANVISA contraindica para gestantes, como cânfora, ácido retinoico e ureia. Os produtos que forem contraindicados virão com essa observação na página do produto, na Loja Virtual. De qualquer forma, sempre sugerimos que o cliente consulte o médico antes de realizar a compra.


É importante ressaltar que, por mais que não exista contraindicação para quem amamenta, para todo e qualquer produto que a mãe utilizar deve-se adotar o cuidado de não ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.



Profissionais de Estética e Revenda


Como faço para revender os produtos?

Nós não trabalhamos com sistema de revenda. Vamos deixar o link para conhecer mais sobre nossas franquias: Nossas Franquias


Sou profissional de Estética/estudante, tenho desconto?

Sim, sugerimos que efetue seu cadastro no Site Profissional (www.adcosprofissional.com.br). Para cadastro na ADCOS Profissional é necessário obter CNPJ para ter acesso ao desconto de profissional e clínica de estética.


E-mail: atendimento@adcosprofissional.com.br

WhatsApp: (27) 99718-9031

Telefone: 4020-2367


Possuo uma clínica de estética, tenho desconto comprando pelo site?

A ADCOS possui um site exclusivo para o profissional da área de estética. Você pode acessar www.adcosprofissional.com.br.


Efetue seu cadastro e logo após a aprovação você terá o desconto em todos os produtos ADCOS profissional.


Se preferir pode entrar em contato com nosso atendimento por e-mail (atendimento@adcosprofissional.com.br) ou através do nosso WhatsApp (27) 99718-9031.


Cashback


ATENÇÃO: O Cashback adquirido na carteira não é cumulativo com produtos e/ou kits promocionais da Beauty Friday durante o mês de novembro. Dessa forma, o cashback será válido exclusivamente para produtos com valor integral, não sendo aplicável a itens com desconto.


Nossas lojas agora têm Cashback! Mais uma forma de presentear nossos clientes!

Para você utilizar esse presente, leia abaixo.


O que é Cashback?

Cashback é a disponibilização de um percentual (%) do valor do seu pedido como benefício para utilização na sua próxima compra.


Em quais lojas poderei utilizar o Cashback?

O Cashback é válido somente em lojas próprias e E-Commerce. Tanto o recebimento como uso do Cashback não envolvem o Showroom profissional. Confira a lista de lojas participantes e encontre a mais próxima de você:


Lojas participantes: E-Commerce Adcos (www.lojaadcos.com.br), Adcos Shop Vitória, Adcos Chapot, Adcos Shop Praia da Costa, Adcos Barra Shop, Adcos Ipanema, Adcos Shop Leblon, Adcos Shop Rio Sul, Adcos Tijuca, Adcos Plaza Niterói, Adcos Center Vale Shop, Adcos Lorena, Adcos Vila Olímpia, Adcos Higienópolis, Adcos Shop Morumbi, Adcos Anália Franco, Adcos Campinas, Adcos Shop Pátio Paulista, Adcos Shop Eldorado, Adcos Shop Bourbon, Adcos Shop Villa Lobos, Adcos Shop Center Norte, Adcos Shop Ibirapuera, Adcos Mooca, Adcos Cambuí Varejo, Adcos Alphaville, Adcos Shop Dom Pedro, Adcos Cidade São Paulo, Adcos Shop Piracicaba, Adcos Sorocaba Shop Iguatemi Esplanada, Adcos Mogi Shop, Adcos Colinas Shop, Adcos Jundiaí Shop e Adcos Shop Plaza Sul, Praiamar Shop, Litoral Plaza Shop, Miramar Shop, Iguatemi São José do Rio Preto, Rio Preto Shop, Iguatemi São Carlos, Shop Vila Velha. Demais lojas não fazem parte dessa ação.


Como faço para receber o Cashback nas lojas físicas?

Na sua primeira compra será gerado um valor % de Cashback sobre o valor total da sua compra, após todos os descontos, para ser utilizado na próxima compra após 15 dias. Todas as demais compras, será gerado um novo Cashback sobre o valor final da compra, descontando o bônus do Cashback anterior. Após finalizada sua compra, será enviado um SMS com um código PIN que deverá ser informado para o vendedor da loja, validar o seu Cashback e será enviado um SMS com o valor do bônus.


Como faço para receber o Cashback no E-commerce?

Na sua primeira compra será gerado um valor % de Cashback sobre o valor total da sua compra, após todos os descontos, para ser utilizado na próxima compra após 15 dias. Todas as demais compras, será gerado um novo Cashback sobre o valor final da compra, descontando o bônus do Cashback anterior. 15 Dias após o faturamento do seu pedido, será enviado um SMS com o valor do seu Cashback e o link para você validar e gerar seu cupom. Caso seu pedido seja cancelado, seu Cashback será automaticamente cancelado.


Qual o valor recebido de Cashback em cada compra?

Independentemente do valor final da compra, a ADCOS disponibilizará 10% do valor total em forma de Cashback. Ex: Em uma compra de R$500, o valor do bônus será de R$50,00.


Quais são as regras de utilização do Cashback?


  • O valor atribuído ao código PIN estará disponível para uso 15 dias após a compra.
  • Para os bônus gerados até o dia 30 de setembro de 2022, a validade é de 30 dias a contar da data da ativação do bônus, independentemente do valor do Cashback, ou seja, em 15 dias o cliente receberá o SMS com o valor disponibilizado e terá até 30 dias para utilizar.
  • Para os bônus gerados a partir de 1 de outubro de 2022, a validade é de 45 dias a contar da data da ativação do bônus, independentemente do valor do Cashback, ou seja, em 15 dias o cliente receberá o SMS com o valor disponibilizado e terá até 45 dias para utilizar.
  • Cashback não é cumulativo, ou seja, somente será gerado um novo Cashback se o anterior tiver sido consumido (total ou parcialmente).
  • O cliente pode optar por NÃO utilizar o Cashback em alguma compra, mas também não receberá um novo Cashback e não será prorrogado o anterior.
  • O cliente pode optar por usar parcialmente o valor do Cashback limitado a 20% do valor da compra, e o saldo não utilizado será perdido, não sendo possível a utilização em outras compras.
  • Cashback é pessoal e intransferível, e só poderá ser utilizado apenas 01 vez e mediante a apresentação do código PIN juntamente com a confirmação do CPF.
  • O valor máximo de utilização do Cashback é de 20% do valor da compra.

Ex: Em uma compra de R$100, o valor máximo permitido de Cashback é R$20.

  • BEAUTY FRIDAY: O Cashback adquirido na carteira não é cumulativo com produtos e/ou kits promocionais da Beauty Friday durante o mês de novembro. Dessa forma, o cashback será válido exclusivamente para produtos com valor integral, não sendo aplicável a itens com desconto.



Ganhei Cashback no E-commerce, posso usar em loja física?

Cashback gerado no E-commerce poderá ser utilizado somente no e-commerce (com entrega via Correios e Transportadora - não é válido pra entrega por loja física). Assim como o Cashback recebido por uma compra em loja física deverá ser utilizado nas lojas físicas.


Em quais produtos posso utilizar o bônus?

Cashback poderá ser utilizado em qualquer produto das lojas físicas (varejo) e do E-Commerce. Produtos do showroom não participam dessa ação.


Regulamento Geral


  • As regras acima são parte integrante da ação Adcos e CRM Bônus e deverá ser atentamente lido pelo cliente participante.
  • Ao aderir à ação de CRM Bônus de forma espontânea, o cliente concordará com os termos e as condições aqui expressos.
  • Em caso de alterações nas condições e normas previstas nessa ação de Cashback, a ADCOS divulgará através do site https://www.lojaadcos.com.br/institucional/fale-conosco
  • A ADCOS a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar ou excluir os percentuais de desconto e quaisquer outras regras sem aviso prévio ao cliente, considerando as condições de mercado e a demanda de oferta e procura.
  • A ADCOS fica isenta de qualquer responsabilidade, caso a ação de CRM Bônus seja restringida ou proibida por alguma razão legal ou regulamentação governamental superveniente à publicação deste regulamento. Em nenhuma hipótese, os créditos serão convertidos e devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.


Ainda está com dúvidas?

Entre em contato com uma de nossas lojas participantes e consulte seu dermoconsultor (a).



Member Get Member


O que é Member Get Member?

O Member Get Member (MGM) é um programa de indicação de amigos. Um crédito é disponibilizado para o amigo indicado e, caso ele use o bônus, o indicante também recebe um bônus em forma de agradecimento.


Em quais lojas poderei usar o Member Get Member?

O MGM é válido somente em lojas próprias. Tanto o recebimento como uso do programa não envolvem os canais de E-commerce e Showroom profissional. Confira a lista de lojas participantes e encontre a mais próxima de você:


Lojas participantes: Adcos Shopping Vitória, Adcos Chapot, Adcos Shopping Praia da Costa, Adcos Barra Shopping, Adcos Ipanema, Adcos Shopping Leblon, Adcos Shopping Rio Sul, Adcos Tijuca, Adcos Plaza Niterói, Adcos Center Vale Shopping, Adcos Lorena, Adcos Vila Olímpia, Adcos Higienópolis, Adcos Shopping Morumbi, Adcos Anália Franco, Adcos Campinas, Adcos Shopping Pátio Paulista, Adcos Shopping Eldorado, Adcos Shopping Bourbon, Adcos Shopping Villa Lobos, Adcos Shopping Center Norte, Adcos Shopping Ibirapuera, Adcos Mooca, Adcos Cambuí Varejo, Adcos Alphaville, Adcos Shopping Dom Pedro, Adcos Cidade São Paulo, Adcos Shopping Piracicaba, Adcos Sorocaba Shopping Iguatemi Esplanada, Adcos Mogi Shopping, Adcos Colinas Shopping, Adcos Jundiaí Shopping, Adcos Shopping Plaza Sul, Adcos Shopping Rio Design Barra e Adcos Galleria Shopping.


Site e-commerce e demais lojas não fazem parte dessa ação.


Como faço para indicar um amigo?

Ao finalizar sua compra em nossa loja, você receberá um SMS com um link com um convite para enviar à um amigo. Basta entrar no site e preencher o nome e telefone do indicado.


Qual o valor recebido na indicação?

Independentemente do valor final da compra, você receberá o SMS. Ao indicar o amigo, ele ganha um bônus de R$ 100.


Como faço para receber o meu bônus por ter indicado?

Assim que seu amigo finalizar a compra, você receberá um SMS informando que a indicação foi positiva e liberando o bônus de R$ 50.


Quais são as regras de utilização do MGM para o indicado?


  • O indicado recebe R$ 100 de bônus, que ficam válidos a partir do recebimento do SMS.
  • A validade do bônus do indicado é de 45 dias a contar da data da ativação do bônus.
  • O bônus é pessoal e intransferível, e só poderá ser utilizado apenas 01 vez e mediante a apresentação do telefone celular juntamente com a confirmação do CPF.
  • O valor máximo de utilização do bônus é de 20% do valor da compra.
  • O bônus não é cumulativo. Não usando 100% do valor, o saldo será perdido. Ex: Para uso dos R$ 100, o valor mínimo da compra deverá ser de R$ 500.


Quais são as regras de utilização do MGM para o indicante?


  • O indicado receberá R$ 50 de bônus, desde que o indicado finalize uma compra na Adcos usando o bônus presente.
  • O bônus ficará ativo a partir da finalização da compra.
  • A validade do bônus do indicante é de 45 dias a contar da data da ativação do bônus.
  • O bônus é pessoal e intransferível, e só poderá ser utilizado apenas 01 vez e mediante a apresentação do telefone celular juntamente com a confirmação do CPF.
  • O valor máximo de utilização do bônus é de 20% do valor da compra.
  • O bônus não é cumulativo. Não usando 100% do valor, o saldo será perdido. Ex: Para uso dos R$ 50, o valor mínimo da compra deverá ser de R$ 250.


Em quais produtos posso utilizar o bônus?

O bônus poderá ser utilizado em qualquer produto das lojas físicas (varejo).


*Produtos do e-commerce e showroom não participam dessa ação.


Regulamento Geral


  • As regras acima são parte integrante da ação Adcos e CRM Bônus e deverá ser atentamente lido pelo cliente participante.
  • Ao aderir à ação de CRM Bônus de forma espontânea, o cliente concordará com os termos e as condições aqui expressos.
  • Em caso de alterações nas condições e normas previstas nessa ação de Member Get Member, a ADCOS divulgará através do site https://www.lojaadcos.com.br/institucional/fale-conosco
  • A ADCOS a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar ou excluir os percentuais de desconto e quaisquer outras regras sem aviso prévio ao cliente, considerando as condições de mercado e a demanda de oferta e procura.
  • A ADCOS fica isenta de qualquer responsabilidade, caso a ação de CRM Bônus seja restringida ou proibida por alguma razão legal ou regulamentação governamental superveniente à publicação deste regulamento. Em nenhuma hipótese, os créditos serão convertidos e devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.


Ainda está com dúvidas?

Entre em contato com uma de nossas lojas participantes e consulte seu dermoconsultor (a).

Perguntas Frequentes


Formas de Pagamento


Posso parcelar minha compra?

A ADCOS aceita pagamentos parcelados somente nos cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Lembramos que você estará trafegando em uma área segura do nosso site.


Quais são as opções de pagamento?

Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO e Pix.


Como funciona a compra por PIX?

Ao finalizar sua compra, selecione a opção de pagamento por Pix na tela de finalização. Em seguida, nosso sistema gerará um QR Code com as informações necessárias para o pagamento. Use o aplicativo do seu banco ou uma carteira digital no seu celular para escanear o QR Code. Após isso, uma tela aparecerá com as informações do valor e o destinatário, verifique se os dados estão corretos. Confirme o pagamento usando a senha ou biometria do seu aplicativo. Assim que o pagamento for processado, você receberá uma notificação instantânea, confirmando a transação. Com a confirmação do pagamento, sua compra estará concluída.


Como funciona a compra por cartão de crédito?

A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.


Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito.


Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO.


Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?

Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.



Cupom de Desconto


Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?

Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha Sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.


Confira as regras dos cupons ativos na ADCOS, você pode utilizar os cupons na sacola para garantir o desconto.


CUPOM: BEMVINDO e BEMVINDO10 - Cupom de 10% OFF para a sua primeira compra na Adcos, restrito a um único uso por CPF. Não cumulativo com outras promoções.


CUPOM: NIVER10 - Cupom 10% OFF para clientes aniversariantes do mês vigente, restrito a um único uso por CPF. Não cumulativo com outras promoções.


Contato


Como faço para receber novidades ADCOS por e-mail?

Para receber novidades por e-mail da nossa Loja Virtual, basta clicar no botão CADASTRO na parte superior da loja, que fica ao lado do campo de busca e “Acompanhe seu Pedido”.


Também temos a Newsletter, que pode ser assinada no pop-up que aparece quando você acessa a loja virtual pela primeira vez ou a barra fixa na parte inferior da tela.



Troca e Devolução


O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (27) 4020-2367 ou e-mail atendimento@lojaadcos.com.br.


O que fazer se uma mercadoria vier errada ou danificada?

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:


  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.)
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:
  • Recusar a entrega.
  • Não assinar o canhoto.
  • Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
  • Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail atendimento@lojaadcos.com.br.
  • Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 0800 722 11 23 (das 09:00 às 17:30) ou pelo e-mail sac@adcos.com.br e relate o problema constatado.


Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Pode, porém o produto não pode estar com o lacre violado. Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual ADCOS deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.


Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual ADCOS fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.


Fiz meu pedido e me arrependi. O que faço?

Os clientes Pessoas Físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual ADCOS podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado, isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de dermocosméticos, os quais estão sujeitos à contaminação.


A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone (27) 4020-2367 ou por e-mail atendimento@lojaadcos.com.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.


Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra.


Consulte nossa Política de Troca e Devolução completa.



Entrega e Frete


Como faço para aproveitar Frete Grátis na Loja Virtual?

Para aproveitar o benefício de frete grátis é simples: qualquer compra acima de R$ 250,00 dá direito ao benefício. Essas ações são comunicadas por e-mail (para receber nossas atualizações é só se cadastrar na nossa loja) ou em banners no site.


Qual o prazo de entrega para os meus pedidos?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.


Quais os valores da taxa de entrega?

Quando for finalizar o pedido, você digitará o seu CEP do lado direito da tela e, ali, conseguirá calcular o valor do frete e o tempo estimado de entrega de acordo com a modalidade escolhida.


É preciso ter alguém para receber o pedido?

Sim. É importante que você se certifique de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.



Produtos


Como escolher a tonalidade certa para meu tom de pele?

Você pode escolher entre cinco tonalidades: Ivory (para peles muito claras), Peach (para peles claras), Nude (para peles morenas claras), Beige (para peles morenas) e Bronze (para peles morenas escuras).


Infelizmente, não podemos afirmar qual a melhor opção de tonalidade, uma vez que não é possível avaliar sua pele por este meio, mas disponibilizamos provadores dos produtos em nossas lojas para experimentação. Vale lembrar que os pigmentos se comportam de maneira diferente em cada veículo (gel creme, pó e fluid), mas que os produtos são formulados de forma que as tonalidades sejam as mais próximas possíveis, independente da textura.


A ADCOS possui refil para os produtos?

Ficamos muito gratos por sua sugestão e pelo seu interesse pela sustentabilidade, o que demonstra grande sensibilidade e empenho em transformar este mundo num lugar melhor.


Atualmente quase 100% de nossas embalagens são recicláveis, mas o projeto de desenvolvimento de refis está em estudo.


Como conseguir amostras dos produtos?

Nossas amostras são encaminhadas junto aos pedidos de acordo com a disponibilidade de estoque. Se preferir, também temos provadores disponíveis em nossas lojas físicas.


A ADCOS realiza teste em animais?

A ADCOS não realiza e não apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação, como a análise in vitro. Essa medida está totalmente alinhada com nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos que promovam beleza com saúde para sua pele.


Em caso de alergia, como devo proceder?

Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico. Nosso suporte nesses casos é através do SAC 0800 722 11 23 ou pelo e-mail sac@adcos.com.br.


Sou lactante/gestante. Quais produtos posso usar?

Existem algumas substâncias que a ANVISA contraindica para gestantes, como cânfora, ácido retinoico e ureia. Os produtos que forem contraindicados virão com essa observação na página do produto, na Loja Virtual. De qualquer forma, sempre sugerimos que o cliente consulte o médico antes de realizar a compra.


É importante ressaltar que, por mais que não exista contraindicação para quem amamenta, para todo e qualquer produto que a mãe utilizar deve-se adotar o cuidado de não ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.



Profissionais de Estética e Revenda


Como faço para revender os produtos?

Nós não trabalhamos com sistema de revenda. Vamos deixar o link para conhecer mais sobre nossas franquias: Nossas Franquias


Sou profissional de Estética/estudante, tenho desconto?

Sim, sugerimos que efetue seu cadastro no Site Profissional (www.adcosprofissional.com.br). Para cadastro na ADCOS Profissional é necessário obter CNPJ para ter acesso ao desconto de profissional e clínica de estética.


E-mail: atendimento@adcosprofissional.com.br

WhatsApp: (27) 99718-9031

Telefone: 4020-2367


Possuo uma clínica de estética, tenho desconto comprando pelo site?

A ADCOS possui um site exclusivo para o profissional da área de estética. Você pode acessar www.adcosprofissional.com.br.


Efetue seu cadastro e logo após a aprovação você terá o desconto em todos os produtos ADCOS profissional.


Se preferir pode entrar em contato com nosso atendimento por e-mail (atendimento@adcosprofissional.com.br) ou através do nosso WhatsApp (27) 99718-9031.


Cashback


ATENÇÃO: O Cashback adquirido na carteira não é cumulativo com produtos e/ou kits promocionais da Beauty Friday durante o mês de novembro. Dessa forma, o cashback será válido exclusivamente para produtos com valor integral, não sendo aplicável a itens com desconto.


Nossas lojas agora têm Cashback! Mais uma forma de presentear nossos clientes!

Para você utilizar esse presente, leia abaixo.


O que é Cashback?

Cashback é a disponibilização de um percentual (%) do valor do seu pedido como benefício para utilização na sua próxima compra.


Em quais lojas poderei utilizar o Cashback?

O Cashback é válido somente em lojas próprias e E-Commerce. Tanto o recebimento como uso do Cashback não envolvem o Showroom profissional. Confira a lista de lojas participantes e encontre a mais próxima de você:


Lojas participantes: E-Commerce Adcos (www.lojaadcos.com.br), Adcos Shop Vitória, Adcos Chapot, Adcos Shop Praia da Costa, Adcos Barra Shop, Adcos Ipanema, Adcos Shop Leblon, Adcos Shop Rio Sul, Adcos Tijuca, Adcos Plaza Niterói, Adcos Center Vale Shop, Adcos Lorena, Adcos Vila Olímpia, Adcos Higienópolis, Adcos Shop Morumbi, Adcos Anália Franco, Adcos Campinas, Adcos Shop Pátio Paulista, Adcos Shop Eldorado, Adcos Shop Bourbon, Adcos Shop Villa Lobos, Adcos Shop Center Norte, Adcos Shop Ibirapuera, Adcos Mooca, Adcos Cambuí Varejo, Adcos Alphaville, Adcos Shop Dom Pedro, Adcos Cidade São Paulo, Adcos Shop Piracicaba, Adcos Sorocaba Shop Iguatemi Esplanada, Adcos Mogi Shop, Adcos Colinas Shop, Adcos Jundiaí Shop e Adcos Shop Plaza Sul, Praiamar Shop, Litoral Plaza Shop, Miramar Shop, Iguatemi São José do Rio Preto, Rio Preto Shop, Iguatemi São Carlos, Shop Vila Velha. Demais lojas não fazem parte dessa ação.


Como faço para receber o Cashback nas lojas físicas?

Na sua primeira compra será gerado um valor % de Cashback sobre o valor total da sua compra, após todos os descontos, para ser utilizado na próxima compra após 15 dias. Todas as demais compras, será gerado um novo Cashback sobre o valor final da compra, descontando o bônus do Cashback anterior. Após finalizada sua compra, será enviado um SMS com um código PIN que deverá ser informado para o vendedor da loja, validar o seu Cashback e será enviado um SMS com o valor do bônus.


Como faço para receber o Cashback no E-commerce?

Na sua primeira compra será gerado um valor % de Cashback sobre o valor total da sua compra, após todos os descontos, para ser utilizado na próxima compra após 15 dias. Todas as demais compras, será gerado um novo Cashback sobre o valor final da compra, descontando o bônus do Cashback anterior. 15 Dias após o faturamento do seu pedido, será enviado um SMS com o valor do seu Cashback e o link para você validar e gerar seu cupom. Caso seu pedido seja cancelado, seu Cashback será automaticamente cancelado.


Qual o valor recebido de Cashback em cada compra?

Independentemente do valor final da compra, a ADCOS disponibilizará 10% do valor total em forma de Cashback. Ex: Em uma compra de R$500, o valor do bônus será de R$50,00.


Quais são as regras de utilização do Cashback?


  • O valor atribuído ao código PIN estará disponível para uso 15 dias após a compra.
  • Para os bônus gerados até o dia 30 de setembro de 2022, a validade é de 30 dias a contar da data da ativação do bônus, independentemente do valor do Cashback, ou seja, em 15 dias o cliente receberá o SMS com o valor disponibilizado e terá até 30 dias para utilizar.
  • Para os bônus gerados a partir de 1 de outubro de 2022, a validade é de 45 dias a contar da data da ativação do bônus, independentemente do valor do Cashback, ou seja, em 15 dias o cliente receberá o SMS com o valor disponibilizado e terá até 45 dias para utilizar.
  • Cashback não é cumulativo, ou seja, somente será gerado um novo Cashback se o anterior tiver sido consumido (total ou parcialmente).
  • O cliente pode optar por NÃO utilizar o Cashback em alguma compra, mas também não receberá um novo Cashback e não será prorrogado o anterior.
  • O cliente pode optar por usar parcialmente o valor do Cashback limitado a 20% do valor da compra, e o saldo não utilizado será perdido, não sendo possível a utilização em outras compras.
  • Cashback é pessoal e intransferível, e só poderá ser utilizado apenas 01 vez e mediante a apresentação do código PIN juntamente com a confirmação do CPF.
  • O valor máximo de utilização do Cashback é de 20% do valor da compra.

Ex: Em uma compra de R$100, o valor máximo permitido de Cashback é R$20.

  • BEAUTY FRIDAY: O Cashback adquirido na carteira não é cumulativo com produtos e/ou kits promocionais da Beauty Friday durante o mês de novembro. Dessa forma, o cashback será válido exclusivamente para produtos com valor integral, não sendo aplicável a itens com desconto.



Ganhei Cashback no E-commerce, posso usar em loja física?

Cashback gerado no E-commerce poderá ser utilizado somente no e-commerce (com entrega via Correios e Transportadora - não é válido pra entrega por loja física). Assim como o Cashback recebido por uma compra em loja física deverá ser utilizado nas lojas físicas.


Em quais produtos posso utilizar o bônus?

Cashback poderá ser utilizado em qualquer produto das lojas físicas (varejo) e do E-Commerce. Produtos do showroom não participam dessa ação.


Regulamento Geral


  • As regras acima são parte integrante da ação Adcos e CRM Bônus e deverá ser atentamente lido pelo cliente participante.
  • Ao aderir à ação de CRM Bônus de forma espontânea, o cliente concordará com os termos e as condições aqui expressos.
  • Em caso de alterações nas condições e normas previstas nessa ação de Cashback, a ADCOS divulgará através do site https://www.lojaadcos.com.br/institucional/fale-conosco
  • A ADCOS a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar ou excluir os percentuais de desconto e quaisquer outras regras sem aviso prévio ao cliente, considerando as condições de mercado e a demanda de oferta e procura.
  • A ADCOS fica isenta de qualquer responsabilidade, caso a ação de CRM Bônus seja restringida ou proibida por alguma razão legal ou regulamentação governamental superveniente à publicação deste regulamento. Em nenhuma hipótese, os créditos serão convertidos e devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.


Ainda está com dúvidas?

Entre em contato com uma de nossas lojas participantes e consulte seu dermoconsultor (a).



Member Get Member


O que é Member Get Member?

O Member Get Member (MGM) é um programa de indicação de amigos. Um crédito é disponibilizado para o amigo indicado e, caso ele use o bônus, o indicante também recebe um bônus em forma de agradecimento.


Em quais lojas poderei usar o Member Get Member?

O MGM é válido somente em lojas próprias. Tanto o recebimento como uso do programa não envolvem os canais de E-commerce e Showroom profissional. Confira a lista de lojas participantes e encontre a mais próxima de você:


Lojas participantes: Adcos Shopping Vitória, Adcos Chapot, Adcos Shopping Praia da Costa, Adcos Barra Shopping, Adcos Ipanema, Adcos Shopping Leblon, Adcos Shopping Rio Sul, Adcos Tijuca, Adcos Plaza Niterói, Adcos Center Vale Shopping, Adcos Lorena, Adcos Vila Olímpia, Adcos Higienópolis, Adcos Shopping Morumbi, Adcos Anália Franco, Adcos Campinas, Adcos Shopping Pátio Paulista, Adcos Shopping Eldorado, Adcos Shopping Bourbon, Adcos Shopping Villa Lobos, Adcos Shopping Center Norte, Adcos Shopping Ibirapuera, Adcos Mooca, Adcos Cambuí Varejo, Adcos Alphaville, Adcos Shopping Dom Pedro, Adcos Cidade São Paulo, Adcos Shopping Piracicaba, Adcos Sorocaba Shopping Iguatemi Esplanada, Adcos Mogi Shopping, Adcos Colinas Shopping, Adcos Jundiaí Shopping, Adcos Shopping Plaza Sul, Adcos Shopping Rio Design Barra e Adcos Galleria Shopping.


Site e-commerce e demais lojas não fazem parte dessa ação.


Como faço para indicar um amigo?

Ao finalizar sua compra em nossa loja, você receberá um SMS com um link com um convite para enviar à um amigo. Basta entrar no site e preencher o nome e telefone do indicado.


Qual o valor recebido na indicação?

Independentemente do valor final da compra, você receberá o SMS. Ao indicar o amigo, ele ganha um bônus de R$ 100.


Como faço para receber o meu bônus por ter indicado?

Assim que seu amigo finalizar a compra, você receberá um SMS informando que a indicação foi positiva e liberando o bônus de R$ 50.


Quais são as regras de utilização do MGM para o indicado?


  • O indicado recebe R$ 100 de bônus, que ficam válidos a partir do recebimento do SMS.
  • A validade do bônus do indicado é de 45 dias a contar da data da ativação do bônus.
  • O bônus é pessoal e intransferível, e só poderá ser utilizado apenas 01 vez e mediante a apresentação do telefone celular juntamente com a confirmação do CPF.
  • O valor máximo de utilização do bônus é de 20% do valor da compra.
  • O bônus não é cumulativo. Não usando 100% do valor, o saldo será perdido. Ex: Para uso dos R$ 100, o valor mínimo da compra deverá ser de R$ 500.


Quais são as regras de utilização do MGM para o indicante?


  • O indicado receberá R$ 50 de bônus, desde que o indicado finalize uma compra na Adcos usando o bônus presente.
  • O bônus ficará ativo a partir da finalização da compra.
  • A validade do bônus do indicante é de 45 dias a contar da data da ativação do bônus.
  • O bônus é pessoal e intransferível, e só poderá ser utilizado apenas 01 vez e mediante a apresentação do telefone celular juntamente com a confirmação do CPF.
  • O valor máximo de utilização do bônus é de 20% do valor da compra.
  • O bônus não é cumulativo. Não usando 100% do valor, o saldo será perdido. Ex: Para uso dos R$ 50, o valor mínimo da compra deverá ser de R$ 250.


Em quais produtos posso utilizar o bônus?

O bônus poderá ser utilizado em qualquer produto das lojas físicas (varejo).


*Produtos do e-commerce e showroom não participam dessa ação.


Regulamento Geral


  • As regras acima são parte integrante da ação Adcos e CRM Bônus e deverá ser atentamente lido pelo cliente participante.
  • Ao aderir à ação de CRM Bônus de forma espontânea, o cliente concordará com os termos e as condições aqui expressos.
  • Em caso de alterações nas condições e normas previstas nessa ação de Member Get Member, a ADCOS divulgará através do site https://www.lojaadcos.com.br/institucional/fale-conosco
  • A ADCOS a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar ou excluir os percentuais de desconto e quaisquer outras regras sem aviso prévio ao cliente, considerando as condições de mercado e a demanda de oferta e procura.
  • A ADCOS fica isenta de qualquer responsabilidade, caso a ação de CRM Bônus seja restringida ou proibida por alguma razão legal ou regulamentação governamental superveniente à publicação deste regulamento. Em nenhuma hipótese, os créditos serão convertidos e devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.


Ainda está com dúvidas?

Entre em contato com uma de nossas lojas participantes e consulte seu dermoconsultor (a).