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Perguntas frequentes

  • Formas de Pagamento
    • Posso parcelar minha compra?

      A ADCOS aceita pagamentos parcelados somente nos cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. lembramos que você estará trafegando em uma área segura do nosso site.

    • Quais são as opções de pagamento?

      Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO e Boleto Bancário.

    • Como funciona a compra por boleto bancário?

      Quando você clicar em Finalizar a Compra, aparecerá a tela final onde você selecionará o pagamento. Selecionando boleto bancário, após a confirmação da compra, ele será exibido e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária. Você também pode ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.

      O prazo de entrega da compra por boleto começa a contar a partir do recebimento da confirmação de pagamento (até dois dias úteis após o pagamento).

    • Como funciona a compra por cartão de crédito?

      A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.

      Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito.

      Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO.

    • Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?

      Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.

  • Cupom-Desconto
    • Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?

      Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.

  • Contato
    • Como faço para receber novidades ADCOS por e-mail?

      Para receber novidades por e-mail da nossa Loja Virtual, basta clicar no botão CADASTRO na parte superior da loja, que fica ao lado do campo de busca e “Acompanhe seu Pedido”.

      Também temos a Newsletter, que pode ser assinada no pop-up que aparece quando você acessa a loja virtual pela primeira vez ou a barra fixa na parte inferior da tela.

  • Troca e Devoluções
    • O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

      Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (27) 4020-2367 ou e-mail contato@lojaadcos.com.br.

    • O que fazer se uma mercadoria vier errada ou danificada?

      Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

      - Embalagem aberta ou avariada.

      - Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.)

      - Produto em desacordo com o pedido.

      Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

      - Recusar a entrega.

      - Não assinar o canhoto.

      - Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.

      - Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail contato@lojaadcos.com.br.

      Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 0800 722 11 23 (das 09:00 às 17:30) ou pelo e-mail sac@adcos.com.br e relate o problema constatado.

    • Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

      Pode, porém o produto não pode estar com o lacre violado. Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual ADCOS deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.

      Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual ADCOS fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

      Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.

    • Fiz meu pedido e me arrependi. O que faço?

      Os consumidores, conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual ADCOS podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado.

      A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone (27) 4020-2367 ou por e-mail contato@lojaadcos.com.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.

      Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos descritos abaixo.

    • Quais são as formas de restituição possíveis?

      Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Virtual da ADCOS se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual ou o reembolso do valor pago.

      Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

      - Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra. (Não serão aceitos dados de contas conjuntas.)

      - Os dados necessários para ressarcimento são: Nome completo, número de CPF, nome do Banco, número da Conta Bancária, número da agência e descrição da Conta (corrente ou poupança). A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.

      IMPORTANTE: Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

  • Entrega e Frete
    • O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

      Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (27) 4020-2367 ou e-mail contato@lojaadcos.com.br.

    • O que fazer se uma mercadoria vier errada ou danificada?

      Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

      - Embalagem aberta ou avariada.

      - Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.)

      - Produto em desacordo com o pedido.

      Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

      - Recusar a entrega.

      - Não assinar o canhoto.

      - Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.

      - Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail contato@lojaadcos.com.br.

      Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 0800 722 11 23 (das 09:00 às 17:30) ou pelo e-mail sac@adcos.com.br e relate o problema constatado.

    • Como faço para aproveitar Frete Grátis na Loja Virtual?

      Para aproveitar o benefício de frete grátis é simples: qualquer compra acima de R$ 350,00 dá direito ao benefício. Além disso, em eventuais ações na loja virtual há essa opção, sempre na modalidade de entrega PAC. Essas ações são comunicadas por e-mail (para receber nossas atualizações é só se cadastrar na nossa loja) ou em banners no site.

    • Qual o prazo de entrega para os meus pedidos?

      O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.

    • Quais os valores da taxa de entrega?

      Quando for finalizar o pedido, você digitará o seu CEP do lado direito da tela e, ali, conseguirá calcular o valor do frete e o tempo estimado de entrega de acordo com a modalidade escolhida.

    • É preciso ter alguém para receber o pedido?

      Sim. É importante que você se certifique de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.

  • Produtos
    • Como escolher a tonalidade certa para meu tom de pele?

      Você pode escolher entre cinco tonalidades: Ivory (para peles muito claras), Peach (para peles claras), Nude (para peles morenas claras), Beige (para peles morenas) e Bronze (para peles morenas escuras).

      Infelizmente, não podemos afirmar qual a melhor opção de tonalidade, uma vez que não é possível avaliar sua pele por este meio, mas disponibilizamos provadores dos produtos em nossas lojas para experimentação. Vale lembrar que os pigmentos se comportam de maneira diferente em cada veículo (gel creme, pó e fluid), mas que os produtos são formulados de forma que as tonalidades sejam as mais próximas possíveis, independente da textura.

    • A ADCOS possui refil para os produtos?

      Ficamos muito gratos por sua sugestão e pelo seu interesse pela sustentabilidade, o que demonstra grande sensibilidade e empenho em transformar este mundo num lugar melhor.

      Atualmente quase 100% de nossas embalagens são recicláveis, mas o projeto de desenvolvimento de refis está em estudo.

    • Como conseguir amostras dos produtos?

      Nossas amostras são encaminhadas junto aos pedidos de acordo com a disponibilidade de estoque. Se preferir, também temos provadores disponíveis em nossas lojas físicas.

    • A ADCOS realiza teste em animais?

      A ADCOS não realiza e não apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação, como a análise in vitro. Essa medida está totalmente alinhada com nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos que promovam beleza com saúde para sua pele.

    • Em caso de alergia, como devo proceder?

      Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico.

    • Sou lactante/gestante. Quais produtos posso usar?

      Existem algumas substâncias que a ANVISA contraindica para gestantes, como cânfora, ácido retinoico e ureia. Os produtos que forem contraindicados virão com essa observação na página do produto, na Loja Virtual. De qualquer forma, sempre sugerimos que o cliente consulte o médico antes de realizar a compra.

      É importante ressaltar que, por mais que não exista contraindicação para quem amamenta, para todo e qualquer produto que a mãe utilizar deve-se adotar o cuidado de não ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.

  • Testes e Cuidados Médicos
    • A ADCOS realiza teste em animais?

      A ADCOS não realiza e não apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação, como a análise in vitro. Essa medida está totalmente alinhada com nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos que promovam beleza com saúde para sua pele.

    • Em caso de alergia, como devo proceder?

      Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico.

    • Sou lactante/gestante. Quais produtos posso usar?

      Existem algumas substâncias que a ANVISA contraindica para gestantes, como cânfora, ácido retinoico e ureia. Os produtos que forem contraindicados virão com essa observação na página do produto, na Loja Virtual. De qualquer forma, sempre sugerimos que o cliente consulte o médico antes de realizar a compra.

      É importante ressaltar que, por mais que não exista contraindicação para quem amamenta, para todo e qualquer produto que a mãe utilizar deve-se adotar o cuidado de não ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.

    • Possuo Receita Médica. Consigo comprar com desconto pela loja virtual?

      Sim. Com a receita médica, você tem 10% de desconto em toda a compra feita na loja e frete grátis.

      As receitas médicas terão validade de 30 dias contando a partir da data inserida pelo médico na receita. O desconto não é cumulativo com as demais ações da loja virtual e não será possível a reutilização da receita durante o período de vigência da mesma e nem do cupom disponibilizado.

    • Como faço para validar minha Receita Médica e conseguir os benefícios?

      Os clientes que forem realizar compras no e-commerce com indicação médica deverão enviar uma cópia da receita em arquivo digital (foto ou scanner) por e-mail (atendimento@lojaadcos.com.br) ou via chat para o atendimento do e-commerce.

      Após esse procedimento, o cliente receberá um código de compra válido por 30 dias. O cupom deverá ser inserido ao finalizar a compra no espaço ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO e só poderá ser usado apenas uma vez.

      Não será possível realizar uma segunda compra na mesma quinzena utilizando o cupom de receita médica.

  • Profissionais de Estética e Revenda
    • Como faço para revender os produtos?

      Para obter qualquer tipo de informação sobre o Canal Profissional, você pode entrar em contato com nossa Unidade de Novos Negócios por telefone: 4020.1162 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 979 1162 (demais localidades).

    • Sou profissional de Estética/estudante, tenho desconto?

      Sim, mas há exceções. Nesse caso, também entrar em contato com a Unidade de Novos Negócios por telefone para obter esse tipo de informação: 4020.1162 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 979 1162 (demais localidades).

    • Sou profissional de Estética, tenho desconto comprando pelo site?

      Pela Loja Virtual não temos toda a linha de produtos profissionais nem os descontos para o mesmo. Nesse caso, você pode entrar em contato com nossa Unidade de Novos Negócios (Canal Profissional) nos números: 4020.1162 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 979 1162 (demais localidades).

  • Receita Médica
    • Possuo Receita Médica. Consigo comprar com desconto pela loja virtual?

      Sim. Com a receita médica, você tem 10% de desconto em toda a compra feita na loja e frete grátis.

      As receitas médicas terão validade de 30 dias contando a partir da data inserida pelo médico na receita. O desconto não é cumulativo com as demais ações da loja virtual e não será possível a reutilização da receita durante o período de vigência da mesma e nem do cupom disponibilizado.

    • Como faço para validar minha Receita Médica e conseguir os benefícios?

      Os clientes que forem realizar compras no e-commerce com indicação médica deverão enviar uma cópia da receita em arquivo digital (foto ou scanner) por e-mail (atendimento@lojaadcos.com.br) ou via chat para o atendimento do e-commerce.

      Após esse procedimento, o cliente receberá um código de compra válido por 30 dias. O cupom deverá ser inserido ao finalizar a compra no espaço ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO e só poderá ser usado apenas uma vez.

      Não será possível realizar uma segunda compra na mesma quinzena utilizando o cupom de receita médica.

  • Pagamento em até 6xParcela mínima de R$100

  • Frete grátis paratodo Brasil acima de R$99

  • Ganhe 2 amostrasem seu pedido

  • Ambiente100% seguro