Perguntas Frequentes

  • A ADCOS aceita pagamentos parcelados somente nos cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. lembramos que você estará trafegando em uma área segura do nosso site.

  • Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS, ELO e Boleto Bancário.

  • Quando você clicar em Finalizar a Compra, aparecerá a tela final onde você selecionará o pagamento. Selecionando boleto bancário, após a confirmação da compra, ele será exibido e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária. Você também pode ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.

    O prazo de entrega da compra por boleto começa a contar a partir do recebimento da confirmação de pagamento (até dois dias úteis após o pagamento).

  • A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.

    Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito.

    Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINERS e ELO.

  • Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.

  • Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.

  • Para receber novidades por e-mail da nossa Loja Virtual, basta clicar no botão CADASTRO na parte superior da loja, que fica ao lado do campo de busca e “Acompanhe seu Pedido”.

    Também temos a Newsletter, que pode ser assinada no pop-up que aparece quando você acessa a loja virtual pela primeira vez ou a barra fixa na parte inferior da tela

  • Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (27) 4020-2367 ou e-mail atendimento@lojaadcos.com.br.

  • Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens

    • Embalagem aberta ou avariada.

    • Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.)

    • Produto em desacordo com o pedido.

      Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

    • Recusar a entrega.

    • Não assinar o canhoto.

    • Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.

    • Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail atendimento@lojaadcos.com.br.

      Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 0800 722 11 23 (das 09:00 às 17:30) ou pelo e-mail sac@adcos.com.br e relate o problema constatado.

  • Pode, porém o produto não pode estar com o lacre violado. Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual ADCOS deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.

    Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual ADCOS fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

    Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.

  • Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual ADCOS podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado, isto porque, uma vez violado o lacre do produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja. A partir do momento em que o produto é aberto, este se torna um produto não-durável, o que impossibilita que a empresa possa reaproveitá-lo e reinseri-lo no mercado, especialmente tratando-se de dermocosméticos, os quais estão sujeitos à contaminação.

    A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone (27) 4020-2367 ou por e-mail atendimento@lojaadcos.com.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.

    Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra.

    Consulte nossa Política de Troca e Devolução completa

  • Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone (27) 4020-2367 ou e-mail atendimento@lojaadcos.com.br.

  • Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

    • Embalagem aberta ou avariada.

    • Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.)

    • Produto em desacordo com o pedido.

      Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

    • Recusar a entrega.

    • Não assinar o canhoto.

    • Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.

    • Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail atendimento@lojaadcos.com.br.

      Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 0800 722 11 23 (das 09:00 às 17:30) ou pelo e-mail sac@adcos.com.br e relate o problema constatado.

  • Para aproveitar o benefício de frete grátis é simples: qualquer compra acima de R$ 350,00 dá direito ao benefício. Essas ações são comunicadas por e-mail (para receber nossas atualizações é só se cadastrar na nossa loja) ou em banners no site.

  • O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.

  • Quando for finalizar o pedido, você digitará o seu CEP do lado direito da tela e, ali, conseguirá calcular o valor do frete e o tempo estimado de entrega de acordo com a modalidade escolhida.

  • Sim. É importante que você se certifique de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.

  • Você pode escolher entre cinco tonalidades: Ivory (para peles muito claras), Peach (para peles claras), Nude (para peles morenas claras), Beige (para peles morenas) e Bronze (para peles morenas escuras).

    Infelizmente, não podemos afirmar qual a melhor opção de tonalidade, uma vez que não é possível avaliar sua pele por este meio, mas disponibilizamos provadores dos produtos em nossas lojas para experimentação. Vale lembrar que os pigmentos se comportam de maneira diferente em cada veículo (gel creme, pó e fluid), mas que os produtos são formulados de forma que as tonalidades sejam as mais próximas possíveis, independente da textura.

  • Ficamos muito gratos por sua sugestão e pelo seu interesse pela sustentabilidade, o que demonstra grande sensibilidade e empenho em transformar este mundo num lugar melhor.

    Atualmente quase 100% de nossas embalagens são recicláveis, mas o projeto de desenvolvimento de refis está em estudo.

  • Nossas amostras são encaminhadas junto aos pedidos de acordo com a disponibilidade de estoque. Se preferir, também temos provadores disponíveis em nossas lojas físicas.

  • A ADCOS não realiza e não apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação, como a análise in vitro. Essa medida está totalmente alinhada com nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos que promovam beleza com saúde para sua pele.

  • Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico. Nosso suporte nesses casos é através do SAC 0800 722 11 23 ou pelo e-mail sac@adcos.com.br.

  • Existem algumas substâncias que a ANVISA contraindica para gestantes, como cânfora, ácido retinoico e ureia. Os produtos que forem contraindicados virão com essa observação na página do produto, na Loja Virtual. De qualquer forma, sempre sugerimos que o cliente consulte o médico antes de realizar a compra.

    É importante ressaltar que, por mais que não exista contraindicação para quem amamenta, para todo e qualquer produto que a mãe utilizar deve-se adotar o cuidado de não ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.

  • Nós não trabalhamos com sistema de revenda. Vamos deixar o link para conhecer mais sobre nossas franquias: Nossas Franquias

  • Sim, sugerimos que efetue seu cadastro no Site Profissional (www.adcosprofissional.com.br) ou se preferir pode entrar em contato conosco:

    E-mail: atendimento@adcosprofissional.com.br WhatsApp: (27) 99718-9031 Telefone: 4020-2367

  • A ADCOS possui um site exclusivo para o profissional da área de estética. Você pode acessar www.adcosprofissional.com.br.

    Se preferir pode entrar em contato com nosso atendimento por e-mail (atendimento@adcosprofissional.com.br) ou através do nosso WhatsApp (27) 99718-9031.