Ácido Glicolico

Filtros
Filtrado por:
Áreas
Categoria
Departamento
Marca
Necessidade
Subcategoria
Textura
Tipo de pele
Faixa de Preço

Ácido glicólico para o rosto e corpo

Alfa-hidroxiácido encontrado na cana-de-açúcar, o Ácido Glicólico além de um potente renovador celular, oferece múltiplos benefícios para a pele. Você já conhece todos eles? Com função de facilitar a penetração de ativos na pele, este ácido combate o envelhecimento precoce, favorece o rejuvenescimento, melhora a textura da pele, equilibra a oleosidade, clareia manchas, diminui a acne e traz mais radiância. Se você quer deixar sua pele mais bonita e saudável, conheça nossos dermocosméticos com Ácido Glicólico.

O QUE É ÁCIDO GLICÓLICO

Quer manter sua pele iluminada, livre de manchas, oleosidade e reduzir os sinais do envelhecimento? Ótimas opções para manter sua pele jovem, saudável e sedosa, os produtos com Ácido Glicólico ADCOS atuam como esfoliantes para rejuvenescer a pele do corpo e do rosto.

  • QUAIS OS BENEFÍCIOS DO ÁCIDO GLICÓLICO?

    Ativo muito utilizado em diversos tipos de dermocosméticos, o Ácido Glicólico é capaz de acelerar a renovação celular, ajudando a tratar o envelhecimento precoce e a acne. Ele controla a oleosidade, minimiza linhas de expressão, clareia e melhora a textura da pele. Além disso, estimula a produção de colágeno, hidrata e diminui as cicatrizes ocasionadas pela acne.

    COMO INTRODUZIR O ÁCIDO GLICÓLICO NA PELE?

    Encontrado em dermocosméticos para uso home care, com concentração de 2% a 10%, o Ácido Glicólico no rosto e no corpo pode ser utilizado na pele todos os dias. Para maiores concentrações, o uso é sempre profissional.

    PARA QUE SERVE ÁCIDO ÁCIDO GLICÓLICO

    A principal função do Ácido Glicólico é promover a renovação celular por meio da esfoliação e descamação da pele. Dessa forma, o ativo reduz linhas de expressão e deixa a pele mais elástica, resistente e hidratada. Além de reduzir a oleosidade e o excesso de células mortas que podem causar acne.

    ÁCIDO GLICÓLICO ADCOS

    A renovação celular é muito importante para manter a pele saudável. Na pele jovem, a renovação completa acontece a cada 21 dias. Com o envelhecimento natural do organismo, esse tempo aumenta muito, levando ao acúmulo de células mortas na superfície da pele, deixando-a espessa, irregular, com rugas mais marcadas e até com acne.

    Um sabonete com Ácido Glicólico, como o Sabonete Glico-Ativo, ajuda a retirar as células mortas e iluminar a pele. Já o sérum Glico Renovador proporciona um tratamento anti-idade, antioleosidade e antiacne, uniformiza o tom da pele e reduz linhas de expressão. Para manter a pele protegida e hidratada, o Oily Solution Hidratante FPS 20 também conta com a substância em sua fórmula, promovendo renovação celular ao mesmo tempo em que reduz a oleosidade da pele.

    COMO USAR A ÁCIDO GLICÓLICO?

    O Ácido Glicólico pode ser usado todos os dias em peles que precisam de renovação celular. Para o uso diurno, aconselha-se aplicar fotoprotetor após concluir a rotina de cuidados.