O poder da Vitamina C no antienvelhecimento

Um dos principais atributos de uma pele saudável é a sua luminosidade e radiância. No entanto, no processo de envelhecimento ocorre uma diminuição da renovação celular, resultando em uma pele mais seca e áspera. A Vitamina C é uma grande aliada no tratamento anti-idade, já que reforça a sustentação e firmeza da derme, além de possuir ação antioxidante.

Para resgatar a luminosidade, aposte no Concentrado Vitamina C 20 que uniformiza o tom e estimula a produção de colágeno. O produto reduz rugas e firma a pele, pois é concentrado com 20% de Vitamina C. Ele é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas.

Graças à ação antioxidante da Vitamina C, o dermocosmético deixa a pele mais protegida e luminosa, além de reduzir as linhas de expressão. Da linha Derma Complex, o Concentrado Vitamina C 20 ainda possui Ácido Ferúlico, ativo que promove a neutralização dos radicais livres, compostos relacionados com o envelhecimento das células.

Invista também no Booster de Vitamina C, um kit perfeito para quem quer presentear ou levar na bolsa! Ele é composto por três produtos: Loção Anti-aging Corporal, Concentrado Vitamina C 20 e o Sabonete Iluminador, todos da linha Derma Complex da ADCOS.

Acido Hialurônico no tratamento anti-idade

Rugas e linhas de expressões são características marcantes do envelhecimento da pele. Um grande aliado anti-idade na redução desses sinais é o Ácido Hialurônico, uma substância poderosa que recupera o colágeno e a elastina. Quando usado no dia a dia, esse ativo auxilia no combate ao envelhecimento da pele e se torna um potente antioxidante na rotina de beleza.

Em seus cuidados diários, aposte no Dense Filler 3D, um sérum anti-idade enriquecido com Ácido Hialurônico desidratado, responsável por eliminar os radicais livres gerados no tecido após exposição à luz UV e promover ação preenchedora imediata e efeito prolongado, reduzindo as linhas de expressão.

Além do efeito anti-idade, o dermocosmético ainda conta com a combinação de três extratos vegetais que promovem ação dermorrelaxante (similar ao efeito da Toxina Botulínica), melhora da flacidez da pele e liberação de endorfinas (responsáveis pela sensação de bem-estar).

Se você quer apostar no poder do Ácido Hialurônico, outra opção é o Hyalu 6, um sérum que combina 4 tipos de Ácido Hialurônico e 2 bioestimuladores presentes em sua composição. Esse dermocosmético recupera a firmeza e o contorno facial, reduz rugas, aumenta a elasticidade e a firmeza da pele.

Redução de manchas e sinais da idade

Um dos procedimentos mais eficazes na redução de manchas da pele e no tratamento dos sinais da idade é o peeling. Ele estimula a renovação celular, dando lugar a uma pele mais jovem e ainda impulsiona a produção de colágeno, proteína cujas principais funções são a sustentação da estrutura da pele. Esses dermocosméticos são indicados para tratamentos anti-idade por atuarem nas camadas médias e mais profundas da pele.

O Peeling Rejuvenescedor é ideal para quem deseja renovar a textura da pele e reduzir rugas e sinais da idade. Ele é composto pelo Derma Complex Concentrado Vitamina C 20 e o Neoderm Complex Sérum Renovador. Ele é indicado para uso diário, com 4 gotas de dia e 4 gotas a noite, que irão proporcionar uma pele mais firme, luminosa e com menos rugas e linhas de expressão.

Para suavizar manchas e unificar a pele, inclua o Peeling Clareador em sua rotina de cuidados diários. Ele é composto de dois produtos: o Melan-Off Sérum Clareador, que deve ser usado pela manhã, e o Neoderm Complex Sérum Renovador, a ser utilizado à noite.

Não esqueça de aliar o tratamento antienvelhecimento com peeling com o uso de um protetor solar específico para o seu tipo de pele.

Combate às rugas e linhas de expressão

Para ter resultados mais eficazes no combate ao envelhecimento e garantir traços mais harmoniosos, inclua o Filler Up Concentrado Volumizador em sua rotina de cuidados. Esse dermocosmético preenche, reduz rugas e linhas de expressão, firma e repõe os volumes da face, além de aumentar a produção de colágeno, o que resulta em contornos recuperados. É indicado para todos os tipos de pele.

Além disso, o anti-idade possui em seus ativos ômegas 6, 7 e 9, elementos fundamentais para a saúde da pele, que recuperam a suavidade e a flexibilidade do rosto exercendo efeito protetor contra desidratação e irritação. Ele deve ser usado diariamente pela manhã e à noite, após a higienização da pele, massageando até a completa absorção.

Conheça esses e muitos outros dermocosméticos da ADCOS, potencialize o seu tratamento antienvelhecimento e garanta um aspecto mais jovial para a sua pele!