Beleza com Saúde

Confira nossas matérias no blog Beleza com Saúde, saiba mais sobre nossos produtos e leia dicas de assuntos importantes para a sua pele!

Ácido Hialurônico ou Vitamina C? Veja como escolher o melhor ativo para sua pele

Você possui dúvidas sobre qual o melhor ativo para sua pele quando o assunto é Ácido Hialurônico ou Vitamina C? No post de hoje, o Beleza com Saúde, da ADCOS, traz mais detalhes para te auxiliar! Reunimos os principais benefícios de cada um e a indicação de uso, de acordo com as necessidades da sua pele.

Dois ativos que ajudam a desacelerar o envelhecimento da pele

Antes de falarmos sobre as diferenças do Ácido Hialurônico e da Vitamina C, precisamos falar sobre o que os dois têm em comum. Ambos são poderosos ativos que auxiliam no combate ao envelhecimento da pele. Perfeitos para peles jovens e maduras e grandes aliados nos cuidados para uma cútis mais hidratada, firme e uniforme. Atuam na prevenção de rugas e linhas de expressão.

Conheça o poder do Ácido Hialurônico

Você sabia que o Ácido Hialurônico é produzido naturalmente pelo organismo? Mas, a partir dos 25 anos, ocorre uma diminuição, o que impulsiona o aparecimento de rugas, linhas de expressão e flacidez. A reposição torna-se fundamental na rotina de quem faz questão de cuidar da pele com carinho, ajudando a manter a sustentação e a evitar o envelhecimento precoce.

Os benefícios dos dermocosméticos ADCOS com Ácido Hialurônico são inúmeros. Suas propriedades hidratantes, ajudam estimular a síntese de colágeno. A alta capacidade de retenção de água, auxilia a preencher os espaços entre as células, deixando a pele mais firme e livre dos sinais da idade.

Sugestões de dermocosméticos com Ácido Hialurônico

Fizemos uma seleção com alguns produtos que são os queridinhos de quem ama Ácido Hialurônico. Conheça cada um deles e como podem contribuir para uma pele mais radiante!

Um dos best sellers da ADCOS é o Dense Filler 3D. Este é um sérum antienvelhecimento em cápsulas, que atua no combate a rugas e linhas de expressão. É a combinação de três extratos vegetais que agem com ação dermorrelaxante, melhora a flacidez da pele e libera endorfinas responsáveis pela sensação de bem-estar.

Também com a proposta de sérum, temos à disposição o Derma Complex Hyalu 6. Ele traz a combinação de 4 tipos de Ácido Hialurônico e 2 bioestimuladores com ação em 3 níveis: recupera a firmeza e o contorno facial, reduz rugas e repõe o volume facial, aumentando a elasticidade e a firmeza da pele. Promove hidratação imediata e prolongada, além de preenchimento, com benefícios comprovados no aumento de 152% da síntese de colágeno e 98% de ácido hialurônico.

Caso você esteja à procura de um tratamento antienvelhecimento corporal, a indicação é a Loção Anti-Aging Corporal. Ela possui Vitamina C e Ácido Hialurônico e contribui com a firmeza e luminosidade, minimizando as agressões diárias provocadas pela poluição. Hidrata e contém ação antioxidante, antiglicante e desglicante. E mais: devolve vitalidade e radiância, com um toque único de refrescância.

Vitamina C: para uma pele renovada

A Vitamina C é indicada para todos os tipos de pele, mas é preciso ter atenção à textura correta para aplicação em seu tipo de pele. Lembrando: consulte sempre seu dermatologista, já que cada pele possui sua particularidade!

É ideal para estimular a síntese de colágeno, clarear a pele, combater manchas e gerar um incrível efeito de rejuvenescimento, com um poder antioxidante incrível. Outros benefícios: ilumina, dá viço, protege, promove firmeza, elasticidade e atua na sustentação da pele.

Dica bônus: alie a Vitamina C para a pele ao protetor solar. Ela age como um reforço para a proteção contra os raios UVA e UVB. Também colabora com a diminuição do estresse oxidativo gerado pela radiação solar e poluição.

A seguir indicamos alguns produtos ADCOS com Vitamina C!

Confira alguns produtos ADCOS com Vitamina C

A ADCOS possui um protetor solar com Vitamina C. Trata-se do Protetor Solar Shield Protection FPS 70 Fluid, que foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira, com toque seco e sem aspecto oleoso. Também está disponível na versão com tonalizante. Protege da radiação solar e da poluição.

O Derma Complex Sabonete Iluminador com Vitamina C traz a proposta de limpar, hidratar, refrescar, devolver radiância e vitalidade, com ação antipoluição. Já para a tonificação, o Derma Complex Tônico Iluminador com Vitamina C é o indicado, já que equilibra o pH da pele, ilumina e controla a oleosidade, combatendo os danos causados pelos radicais livres. Para a região dos olhos, o Derma Complex Vitamina C Área Olhos reduz olheiras e bolsas, diminui o inchaço, o aspecto de cansaço e contém ainda ação antirrugas.

A ADCOS contempla também o Derma Complex Concentrado Vitamina C 20. Um sérum antienvelhecimento que deixa a pele mais iluminada, estimula a produção de colágeno, reduz rugas e firma. Com exclusiva combinação de 8 ativos antioxidantes para uma ação ultrarrejuvenescedora, pode ser usado em todos os tipos de pele. Já o Derma Complex Vitamina C 20 é indicado para a pele oleosa – possui 20% de Vitamina C pura, promove revitalização, melhorando a elasticidade e a firmeza, com efeito mate e toque seco.

Aqui no Beleza com Saúde, da ADCOS, você encontra mais dicas para manter sua pele sempre bonita e saudável. Selecionamos mais sugestões de conteúdos para te ajudar a ampliar os cuidados:

Vitamina C: potencialize seu tratamento anti-idade com esse ativo

Retinol e ácido hialurônico podem ser usados juntos?

Conheça outros conteúdos