Anti-idade com tecnologia inovadora: Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico

ADCOS apresenta tecnologia anti-idade - Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico

A ADCOS tem como missão desenvolver produtos com máxima qualidade para pele brasileira, oferecendo uma ampla gama de texturas e tonalidades. Nossos dermocosméticos passam por um extenso processo envolvendo estudos e pesquisas rigorosas para garantir excelência em tecnologia, inovação e segurança de uso.

Pensando em nosso compromisso em desenvolver produtos alinhados às tendências globais, decidimos expandir a linha com a criação da nova Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico, que possui textura aquosa ultraleve, com concentrações e associação de ativos ideais para atender as necessidades de todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis ou oleosas.

O direcionamento sensorial veio da nossa fundadora, Ada Mota, que sempre desafia positivamente o time de Pesquisa & Desenvolvimento em oferecer um produto que proporcione o melhor sensorial, com efeito agradável na pele e máxima eficácia.

Anti-idade com tecnologia inovadora -Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico - ADCOS

A nova Vitamina C agrega em sua fórmula o inovador Extrato de Kakadu, originado de uma superfruta australiana com a maior fonte de Vitamina C do mundo. Além de possuir 100 vezes mais conteúdo ativo do que a laranja, este componente também maximiza a ação da Vitamina C, sendo capaz de aumentar em 106% a síntese de transportadores da substância na pele, garantindo a utilização de toda Vitamina C disponível. Além disso, o produto contém 15% de Vitamina C, sendo 10% do ativo puro e 5% derivado (em sua estrutura mais próxima da Vitamina C).

Para enriquecer a fórmula, escolhemos associar a Vitamina C ao Ácido Hialurônico, que junto ao Complexo Calmante, formam a combinação perfeita de ativos para tratar todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e intolerantes. O Ácido Hialurônico, um dos principais ativos do mercado anti-idade, preenche e promove a hidratação profunda e prolongada para a pele. Já o Complexo Calmante é responsável por aumentar a tolerância das peles sensíveis, recuperando o conforto da pele e reduzindo inflamações, vermelhidão e coceiras.

Considerando os resultados obtidos nos testes de eficácia, a Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico não deixa a pele oleosa, não causa acne, não causa irritação e ardência comprovados em 100% dos voluntários. A redução de rugas foi percebida em 84% dos participantes, que também indicou 97% de manutenção da radiância e 90% na uniformização do tom da pele.

Conheça outros conteúdos