O que é Água Micelar?

Já falamos aqui no Beleza com Saúde que higienizar a pele é um dos principais pontos para ter uma cútis saudável e bonita. Mantê-la sempre limpa, retirar a maquiagem do dia a dia e as impurezas, como oleosidade e resíduos de poluição, fazem parte da rotina de higienização da pele, indispensável pela manhã, quando acordamos, e à noite, antes de dormir. Agora, você já pensou em remover a maquiagem e as impurezas e ainda cuidar do rosto? A Água Micelar é formulada para realizar essas duas funções de uma só vez, sem agredir qualquer tipo de pele existente.

A Água Micelar nada mais é do que um produto que possui multifunções, capaz de limpar profundamente sem irritar ou fazer a pele arder, respeitando seu equilíbrio fisiológico, e ainda cuidar dela através das suas estruturas micelares. Além disso, ela é mais que um demaquilante, pois, além de retirar a maquiagem, não agride e tonifica todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

Conheça a Água Micelar da ADCOS

A Água Micelar da ADCOS possui nove benefícios em um único produto, além de proporcionar sensação de pele limpa e tratada. Ela hidrata, tonifica e remove a maquiagem resistente à água, tem fórmula suave com alta tolerância que acalma a pele, recupera o brilho, recompõe a sua flora benéfica e pode ser usada por todos os tipos de pele, inclusive oleosas e sensíveis, por ser uma solução livre de óleos com rápida absorção.

Em testes realizados com voluntários, 100% declararam sentir sensação de frescor e limpeza na pele e afirmaram que o produto não deixa a pele oleosa, que é ideal para cútis sensíveis, que não irritou os olhos após a aplicação e nem a pele. 90% disseram que a Água Micelar da ADCOS acalma e suaviza a cútis, tonifica, limpa as impurezas do rosto e olhos sem irritar e remove a maquiagem resistente à água.

A fórmula da Água Micelar

Ela é formada pelas estruturas micelares, que nada mais são do que estruturas esféricas formadas por tensoativos que capturam em seu interior impurezas da pele e moléculas oleosas sem alterar a barreira cutânea, deixando-as concentradas dentro das micelas, que são removidas com o algodão.

Além das estruturas micelares, a Água Micelar da ADCOS também possui prebióticos, que estimulam exclusivamente o crescimento da flora benéfica naturalmente encontrada na pele (bactérias probióticas) e, consequentemente, reduz a flora patogênica (bactérias capazes de gerar doenças). Ela também protege e estimula as defesas da pele e do cabelo, devolve a força da cútis e ajuda na recuperação da proteção imunológica cutânea. Não contém álcool, parabenos, corante ou perfume em sua fórmula, o que minimiza ainda mais os riscos de alergias. É um produto multifuncional que limpa, tonifica e trata em um único gesto, não requerendo enxágue.

Os 9 benefícios e como usar a Água Micelar

A Água Micelar da ADCOS possui nove benefícios: ela demaquila, inclusive remove a maquiagem resistente à água, limpa todos os resíduos de poluição, filtro solar, impurezas e oleosidade, tonifica, purifica a pele, reequilibra o pH, hidrata, regenera, devido aos prebióticos, acalma e protege a pele, não sendo necessário removê-la da região aplicada.

Ela não promove ardência e também pode ser usada em peles sensíveis. O produto é oil-free, não tem conservantes – ou seja, hipoalergênico – e é dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Ele ainda possui Alantoína, ingrediente clássico da dermatologia, que tem ações regeneradora, suavizante e hidratante. Além disso, utilizá-la é muito fácil. Basta aplicar o produto em todo rosto com algodão no início dos cuidados diários pela manhã e no final da noite.