Linha Filler Up: dupla ação para mais firmeza e volume para o seu rosto

Os dermocosméticos são essenciais no tratamento antienvelhecimento, principalmente para o combate à flacidez facial.  A linha Filler Up é um avançado programa de tratamento dermocosmético que apresenta soluções para restaurar a estrutura da face com ação especial na reposição de seus volumes, o que resulta em contornos recuperados e traços mais harmoniosos para uma pele com aspecto expressivamente mais jovial. No conteúdo de hoje, o Beleza com Saúde da ADCOS, apresenta os benefícios do Filler Up Concentrado Volumizador e  o Tônico Tensor.

Quais são os benefícios do Concentrado Volumizador?

O Filler Up Concentrado Volumizador foi desenvolvido com peptídeo volumizador com eficácia comprovada na melhora da firmeza associado a ativos preciosos, como a seiva da Pistacia grega, que aumenta a produção de proteínas da juventude e colágeno, além de reparar os danos do DNA, e os Sacarídeos da Peônia, que recuperam os contornos faciais.

Com o Filler Up Concentrado Volumizador, as rugas são reduzidas, os contornos do rosto são redefinidos e a pele recupera a tonicidade e firmeza. Contém fórmula altamente nutritiva rica em Ômegas 6, 7 e 9, Esqualano vegetal e Vitamina E, que confere extra vitalidade, traços mais harmoniosos e uma pele visivelmente mais jovial.

Para qual tipo de pele é recomendado o Concentrado Volumizador?

O Filler Up Concentrado Volumizador é indicado para todo tipo de pele, especialmente para as que busquem volumização, aumento da firmeza, preenchimento e redução de rugas.

O Filler Up Concentrado Volumizador possui eficácia comprovada?

A seguir você confere o resultado da avaliação de eficácia percebida realizada em 20 voluntários com idade entre 40 e 55 anos, com 60 dias de uso dos produtos Filler Up.

– Recupera e redefine o volume do rosto 85%

– Redensifica e reestrutura a pele facial 100%

– Recupera os traços faciais da juventude 90%

– Promove efeito lifting 90%

– Reduz a flacidez da pele 95%

– Melhora da firmeza da pele 95%

Como age o Tônico Tensor na pele?

O Tônico Tensor protege e promove efeito lifting imediato graças ao Pullulan, ativo que forma um filme tensor na pele devido à baixa viscosidade e alta proteção adesiva.

Ele possui também Ginkgo Biloba, elemento responsável por melhorar a microcirculação cutânea e aumentar a permeabilidade vascular. Combate os radicais livres e ativa o metabolismo celular. Além de tonificar, ele equilibra o pH da pele e auxilia no combate ao envelhecimento.

O Tônico Tensor foi formulado para qual tipo de pele?

O Filler Up Tônico Tensor possui ação nutritiva, hidratante, firmante, antioxidante e estimulante. Ele pode ser usado em todos os tipos de pele e também antes da maquiagem. Sua formulação é feita especialmente para peles maduras ou desvitalizadas devido à sua composição, que tonifica e trata esses tipos de pele.

Como usar a linha Filler Up no dia a dia?

Após a higienização com o sabonete indicado para seu tipo de pele, utilize o Tônico Tensor e, em seguida, o Filler Up Concentrado Volumizador, que reequilibra os volumes e recupera a densidade do rosto. Ele é um gel creme com efeito de rejuvenescimento visível, ideal para tratar a flacidez e firmar a pele do rosto. O Concentrado Volumizador deve ser aplicado diariamente pela manhã e à noite, após higienizar a pele. Massageie até completa absorção.

Lembre-se da importância do protetor solar no dia a dia, para a prevenção do câncer da pele e do envelhecimento precoce. Na loja online ADCOS você encontra uma diversidade de protetores solares. Acesse a categoria de fotoproteção e encontre o que mais se adequa às necessidades da sua pele.

Dica ADCOS: você pode comprar os produtos separados ou o kit com os dois dermocosméticos da linha. Esse kit melhora a firmeza da pele e recupera os contornos faciais, forma um filme hidratante e tensor e proporciona efeito lifting visível e imediato.

Perguntas e Respostas de Clientes ADCOS

Qual o efeito que o Tônico Tensor promove à pele? E o Concentrado Volumizador?

Ambos tem como principal função reduzir rugas e restaurar os contornos faciais. Um tônico tem como função inicial restaurar o pH da pele que pode ter sido alterado pelo sabonete utilizado anteriormente. O Tônico Tensor tem ainda um efeito lifting imediato, que complementa a ação do tratamento Filler Up. Já o Concentrado Volumizador possui um rica composição de ativos que estimulam as células cutâneas, preenchem rugas e restauram os volumes e contornos faciais.

É indicado para qual tipo de pele? Quais características? E qual faixa etária?

A linha Filler Up é indicada para peles maduras, com sinais visíveis de flacidez e perda dos contornos faciais joviais. A textura dos produtos é leve e nutritiva, podendo ser utilizada por todos os tipos de pele.

Tem alguma contraindicação?

Os produtos são contra indicados apenas para quem tem alguma alergia aos componentes da fórmula, mas pode ser utilizado por todos os tipos de pele e associado a diferentes produtos para os cuidados com a pele.

Pode ser usada em pele sensível?

Na composição do Filler Up não existe nenhum ativo reconhecido por sensibilizar a pele. A fórmula do Concentrado é rica e muito hidratante, podendo ser utilizada em pele sensível.

Deve ser usado a partir de qual idade?

Os produtos da linha Filler Up foram desenvolvidos para restaurar os volumes e reduzir a flacidez cutânea, mais comumente encontrado na pele madura. No entanto, o produtos  podem ser utilizados em todos os tipos de pele.

Ele tem ácido? Pode ser usado pelo dia ou à noite?

Os produtos não contem ácidos que afinam a pele e podem ser utilizados de manhã (antes do protetor solar) e à noite.

Serve para peles maduras, acima de 70 anos, com poucas rugas?

Sim, mesmo uma pele bem cuidada que envelheceu sem muitos sinais de envelhecimento pode utilizar os produtos Filler Up para prevenir os sinais de flacidez e perda de volumes faciais.

Como devemos aplicar?

Lave o rosto com um sabonete adequado para seu tipo de pele e que limpe sem agredir. Em seguida aplique o Tônico Tensor com auxílio de pads de algodão. Aguarde até que seja completamente absorvido pela pele e aplique uma camada fina do Concentrado Volumizador em toda a superfície da face, evitando a área dos olhos.

A Vitamina C deve ser usada antes ou depois do Filler Up?

Na sobreposição de produtos, também conhecido como layering, o ideal é a aplicação de produtos mais leves (séruns, loções e fluidos) e em seguida produtos mais ricos (cremes, géis cremes e pomadas). Desta forma, o correto é aplicar primeiramente a Vitamina C (Concentrado de Vitamina C 20 ou Vitamina C 20 ADCOS) e depois o Concentrado Filler Up.

Conheça outros conteúdos