Beleza com Saúde

Confira nossas matérias no blog Beleza com Saúde, saiba mais sobre nossos produtos e leia dicas de assuntos importantes para a sua pele!

Conheça nosso lançamento: Collagen Pescoço e Colo

O Collagen Pescoço e Colo é um creme antienvelhecimento específico para a região do colo e pescoço, proporcionando firmeza e sustentação nessas regiões, que sofrem com, por exemplo, a radiação solar, gravidade e poluição.

Conversamos com nossa supervisora de Pesquisa e Desenvolvimento, Mariana Lima, sobre como foi o processo de criação desse novo tratamento. Saiba mais abaixo!

COMO É O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE UM PRODUTO ANTI-IDADE?

Assim como a pele do rosto, a pele do pescoço é considerada sensível, e está frequentemente exposta a efeitos externos que enfraquecem sua  barreira  de  proteção  natural,  podendo  deixar  essa  pele  mais  espessa  e ressecada. Além do envelhecimento  causado, a pele do pescoço, ao longo dos anos, sofre perda de colágeno, elastina e gordura, o que proporciona flacidez, alteração do contorno e surgimento de rugas.

Ao trabalhar no desenvolvimento de um produto para tratamento dessa região, é preciso considerar todos os eventos relacionados ao envelhecimento extrínseco e intrínseco. Portanto, o produto precisa entregar hidratação intensa e renovação da pele, a fim de deixá-la mais fina, lisa e com mais vitalidade. Além de repor o Colágeno e Ácido Hialurônico perdidos ao longo do tempo, é necessário reestimular a região para  que  possa  sintetizar  mais essas moléculas, otimizando os resultados na melhora de firmeza e elasticidade, redução de rugas e redefinição do contorno.

A INSPIRAÇÃO POR TRÁS NO PRODUTO

Atualmente, a busca no  tratamento  antienvelhecimento  vai  além  dos  cuidados com o rosto. O pescoço e colo são áreas que refletem a jovialidade e precisam ser, desde cedo, bem cuidadas, pois trata-se de uma região frágil, sensível, exposta aos efeitos do tempo e   gravidade, e que evidencia os primeiros sinais do envelhecimento.

Com isso em mente, julgamos necessário criar uma solução efetiva e específica, que  proporcionasse  resultados  perceptíveis, significativos e que possuísse uma textura adequada para essa região.

TECNOLOGIA LIFT-Y EXCLUSIVA ADCOS

A maior inovação do produto está na Tecnologia Lift-Y, exclusiva Adcos, que é capaz de  melhorar a sustentação da zona Y (que  compreende o contorno mandibular do rosto, pescoço e colo). Ela atua na síntese de proteínas específicas e foi desenvolvida a partir de 2 ativos  inovadores que atuam de forma precisa na região de colo e pescoço. Eles são responsáveis por restaurar a arquitetura da região, reduzindo a papada, restaurando o contorno mandibular, proporcionando efeito lifting ao aumentar a firmeza da pele, e reduzindo rugas do colo e pescoço.

O Collagen Pescoço e Colo possui na sua composição um mix de peptídeos que atuam de forma completa, pois estimula, protege, repõe e repara o colágeno na pele. Contribui, também, para o aumento da firmeza e elasticidade, além de resultados visíveis na redução de rugas. Possui ainda microcolágeno. que é responsável por repor o colágeno perdido ao longo dos anos.

A Niacinamida, presente na fórmula, atua como um bioestimulador, pois, além de auxiliar no estímulo à produção de colágeno, é capaz de protegê-lo da degradação. O produto possui Silício e Hidroxiprolina,  que  atuam  como  substratos essenciais para a formação de novas fibras de colágeno.

Conheça outros conteúdos