Tratamento CorporalAntiflacidezCuidados EspeciaisNutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços - Sérum Lifting Firmante

Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços - Sérum Lifting Firmante

75ml
Compartilhe
O Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços é um dermocosmético formulado especialmente para áreas propensas a flacidez, como braços e coxas. O produto contém peptídeos firmantes superconcentrados que remodelam e reduzem os efeitos visíveis da gravidade na pele. Ele firma e recupera a tonicidade, reduz o acúmulo de gordura, a celulite e o aspecto casca de laranja, melhorando a aparência da pele. Sua poderosa fórmula com cafeína possui rápida absorção, toque seco e é hipoalergênico.
ler mais
9407_Nutralift-Concentrado-para-Interno-de-Coxas-e-Bracos_75g_SITE

Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços - Sérum Lifting Firmante

Sobre o produto

As áreas internas de coxas e braços são, anatomicamente, acometidas pela flacidez com mais facilidade e, por isso, necessitam de cuidados específicos. O Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços é um dermocosmético com textura em gel de toque seco que possui uma poderosa fórmula com cafeína capaz de reduzir a celulite e o aspecto casca de laranja, melhorando a aparência da pele. Este produto também trabalha tonificando e reduzindo volumes das áreas críticas do interno de coxas e braços. Ele reorganiza a derme, recuperando a firmeza e reduzindo o acúmulo de gordura dos locais citados, promovendo a melhora visível da pele. Os compostos, capazes de promover o tônus da pele e dos músculos, são cuidadosamente selecionados e inseridos em altas concentrações para máximos resultados, que podem ser sentidos nos primeiros 28 dias de uso do produto, duas vezes ao dia. - Firma, tonifica, reduz a celulite e volumes rebeldes das áreas críticas do interno de coxas e braços; - Reorganiza a derme, recuperando a firmeza e tonifica; - Hipoalergênico; - Toque seco e rápida absorção; - Dermatologicamente testado. - Gestante: contém ácido salicílico: consulte seu médico(a).