Ácido Hialurônico

Filtros
Filtrado por:
Áreas
Categoria
Departamento
Fator de Proteção
Marca
Necessidade
Subcategoria
Textura
Tipo de pele
Faixa de Preço

Ácido hialurônico para o rosto e corpo

Você já se perguntou o que é ácido hialurônico e por que ele está presente em tantos dermocosméticos? Este ativo é um biopolímero produzido naturalmente pelo organismo. A junção destas moléculas forma um fluido viscoso capaz de preencher os espaços entre as células dos órgãos, das articulações e principalmente da nossa pele, dando a ela sustentação e firmeza.

Mas, com o passar do tempo, o corpo humano vai diminuindo a sua capacidade de produzir o ácido hialurônico. Geralmente, este declínio começa a acontecer a partir dos 25 anos de idade, mesma época em que a pele começa a apresentar os primeiros sinais do envelhecimento como linhas de expressão, rugas e flacidez.

A boa notícia é que a ADCOS desenvolveu com diversos dermocosméticos ricos em diferentes tipos de ácido hialurônico em sua formulação. Assim, você pode contar com este poderoso aliado na sua rotina de skincare para evitar o envelhecimento precoce e para manter a sua pele sempre hidratada, firme e macia.

PARA QUE SERVE O ÁCIDO HIALURÔNICO?

O ácido hialurônico presente nos dermocosméticos ADCOS fornecem à pele os mesmos benefícios da substância produzida pelo corpo humano. Suas moléculas conseguem reter grandes quantidades de água, agindo como um poderoso umectante que hidrata profundamente a pele. Além disso, o ácido hialurônico é capaz de preencher os espaços entre as fibras do tecido cutâneo, dando mais firmeza e elasticidade à pele.

Por ser uma substância biocompatível, ele também é muito eficiente para preencher linhas de expressão, rugas, volumes faciais e amenizar olheiras, pois, além de o próprio ácido hialurônico agir diretamente na sustentação das fibras da pele, ele também possui propriedades estimulantes da produção de colágeno, outra proteína fundamental para a saúde e a beleza.

  • TIPOS DE ÁCIDO HIALURÔNICO

    As moléculas de ácido hialurônico podem ter pesos diferentes para penetrar diferentes camadas da pele, atuando com ainda mais eficiência. O ácido hialurônico de alto peso molecular forma um filme protetor na camada superficial da pele, retendo a umidade na região. Já o ácido hialurônico de baixo peso molecular penetra profundamente até a camada córnea da pele, hidratando as células por períodos prolongados.

    Aqui na ADCOS também desenvolvemos ativos bioestimuladores como o Precursor de Ácido Hialurônico, capaz de aumentar a síntese natural da substância na pele em até 300%.

    COMO USAR ÁCIDO HIALURÔNICO

    Após uma série de pesquisas e testes rigorosos, a ADCOS desenvolveu dermocosméticos com eficácia comprovada para os cuidados com o rosto e o corpo, incluindo protetores solares, diferentes tipos de produtos de colágeno com ácido hialurônico, séruns, cremes, máscaras, hidratantes labiais, brumas e preenchedores.

    Para saber como aproveitar os benefícios dos dermocosméticos ADCOS com ácido hialurônico na sua rotina de, consulte seu dermatologista e siga as instruções de uso de cada produto.