highlightPagina

Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 14 Resultado da Pesquisa por: 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

FOTOPROTEÇÃO

O protetor solar é um item de necessidade básica para todas as pessoas. De acordo com médicos dermatologistas, o protetor solar precisa fazer parte dos cuidados diários com a pele. Isso significa que o correto é aplicar o filtro solar sempre, até mesmo nos dias nublados e chuvosos.
Os médicos explicam que os raios solares são benéficos à pele se aproveitados nos horários certos do dia e sempre com utilização do protetor solar, sem exagero na exposição, mantendo constantemente a pele protegida. Assim, você aproveitará apenas os benefícios que o sol proporciona, como a produção de Vitamina D.

Além disso, engana-se quem pensa que o protetor solar é necessário somente para dias de sol forte e altas temperaturas. Nos dias nublados, apesar de não ser perceptível, os raios solares também atingem a nossa pele e podem causar sérios danos, como queimaduras solares e potencialização do envelhecimento precoce da pele. Foi pensando em tudo isso que a ADCOS criou os dermocosméticos focados na pele brasileira e em sua necessidade, principalmente no que tange à proteção solar. Os produtos deixam a pele sempre saudável e bonita.

COM QUE FREQUÊNCIA REAPLICAR O PROTETOR SOLAR?

Os dermatologistas recomendam que o filtro solar seja reaplicado a cada duas horas para manter a sua efetividade e a cada vez após um mergulho (banho) ou depois de nos secarmos. O protetor solar também deve ser aplicado em toda a região do corpo, não só em locais que estão em contato direto com o sol, como colo, pescoço, braços e mãos, mas também naquelas partes escondidas que costumam prejudicar muito a nossa pele, como orelhas, peito do pé, canelas e mãos. A proteção solar é imprescindível para a nossa saúde e é uma super aliada à beleza da pele. Com a linha de fotoproteção ADCOS, você tem muito mais facilidade para reaplicar os dermocosméticos quantas vezes for necessário, mantendo sua pele sempre protegida e bonita, retardando, assim, o envelhecimento da pele.

QUAIS OS EFEITOS DO PROTETOR SOLAR?

Muito importante para combater o envelhecimento precoce, o protetor solar auxilia, ainda, a controlar a pele oleosa, o ressecamento, evita manchas causadas pelo sol e, também, o câncer de pele (doença totalmente ligada à exposição ao sol sem proteção). Aliás, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o câncer de pele é um dos cânceres mais comuns no Brasil inteiro.

FOTOPROTEÇÃO ADCOS

A linha de fotoproteção da ADCOS possui dermocosméticos com protetor solar (do FPS 30 ao FPS 99) para todos os tipos de pele. Os produtos são desenvolvidos com toques secos e texturas leves - pó compacto, gel, creme, base stick, duo cake, fluido e gel creme. A variedade conta com soluções para todos os tipos de pele: acneica, mista, normal, oleosa, seca e sensível. Conheça os dermocosméticos ADCOS, produtos que deixam a pele completamente protegida, bonita e ainda garante efeitos antiacne, antioleosidade, antioxidante, calmante e anti-idade, além de manter a pele hidratada, iluminada e rejuvenescida. A ADCOS também possui um protetor solar labial ideal para proteger a sua boca da exposição solar. Navegue pelo nosso site e garanta o protetor solar que a sua pele precisa! Vale lembrar que a ADCOS também é referência para tratamento corporal e capilar.

ver mais
  • Pagamento em até 6xParcela mínima de R$100

  • Frete grátis paratodo Brasil acima de R$350

  • Ganhe 2 amostrasem seu pedido

  • Ambiente100% seguro