Adcos

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 50 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: 50 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O QUE SÃO E O QUE CAUSAM AS ESTRIAS?

As estrias são cicatrizes causadas pelo estiramento da pele, isso porque o alongamento excessivo rompe as fibras colágenas da cútis. As marcas podem aparecer em diversas partes do corpo, sobretudo, em coxas, nádegas, barriga e seios. Mas por que a pele estica tanto a ponto de romper as fibras elásticas? Os fatores propensos ao aparecimento de estrias são o ganho e a perda de peso rapidamente (famoso “efeito sanfona”), prática excessiva de exercícios físicos, gravidez, desenvolvimento corporal na adolescência, ressecamento da pele, uso de medicamentos com corticóide, entre outros.

DIFERENÇAS ENTRE ESTRIAS VERMELHAS E ESTRIAS BRANCAS

Você já deve ter reparado que existem dois tipos de estrias: as vermelhas e as brancas. As estrias vermelhas são causadas pela distensão da camada mais superficial da pele (conhecida como derme e de coloração avermelhada), além disso, são mais recentes e, por isso, podem ser eliminadas com mais facilidade. Já as estrias brancas (mais velhas) são consequências do rompimento das fibras da pele, o que faz com que o tratamento seja mais difícil. Na verdade, as estrias brancas não somem completamente, entretanto, existem formas de amenizá-las e, assim, melhorar a aparência da pele.

COMO PREVENIR AS ESTRIAS?

O tratamento para estrias precisa ser iniciado logo quando as cicatrizes aparecem. Para isso, o creme antiestria ADCOS é fundamental, pois hidrata profundamente, melhorando a elasticidade e a flexibilidade da pele. Além disso, os dermocosméticos para tratamento corporal têm vitamina E (ação antioxidante) e Complexo Ativo Vegetal (ação anti-elastase que protege a rede de elastina da pele). O creme para estria ADCOS também tem fragrância suave. A aplicação deve ser feita de 2 a 3 vezes por dia, procure massagear bem toda a região a ser tratada.

COMO EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ?

As estrias na gravidez podem ser evitadas com controle de peso e muitahidratação da pele. Ou seja, procure ter uma alimentação balanceada, praticar exercícios físicos e ingerir muita água. Quanto à hidratação da cútis, o ideal é começar a aplicar o creme antiestria ADCOS logo nas primeiras semanas de gestação. Não perca tempo e confira todas as soluções sobre como eliminar estrias com os dermocosméticos ADCOS.

ver mais
  • Pagamento em até 6xParcela mínima de R$100

  • Frete grátis paratodo Brasil acima de R$350

  • Ganhe 2 amostrasem seu pedido

  • Ambiente100% seguro