10% OFF* na 1º compra | Use o cupom: BEMVINDO

Anticaspa

Filtros
Áreas
Marca
Necessidade
Textura
Faixa de Preço
1 Produto

Conheça alguns Kits de tratamento da Adcos

Tratamento capilar anticaspa

Caspa - um problema que acomete homens e mulheres, e que causa coceira e um certo incômodo pela descamação. Também chamada de dermatite seborreica, a caspa precisa ser tratada com produtos adequados, como o shampoo anticaspa Hair Solution Shampoo Bio Ativo da Adcos, que limpa profundamente e possui ação antisséptica e normalizadora da função sebácea. Por meio de sua ação purificante, adstringente e antisséptica, esse shampoo anticaspa elimina a caspa e restaura o equilíbrio fisiológico do couro cabeludo, evitando que a dermatite seborreica surja novamente.

MELHOR SHAMPOO ANTICASPA

O melhor shampoo anticaspa é aquele que reduz a oleosidade excessiva e tem em sua fórmula ativos que não ressecam os fios e cuidam do couro cabeludo, tornando-os saudáveis novamente. Fungos presentes no couro cabeludo, o estresse e hábitos que tornam os fios oleosos, como banhos muito quentes, podem levar ao desenvolvimento da dermatite seborreica. O Hair Solution Shampoo Bio Ativo, da Adcos, possui propriedade antisséptica e ação adstringente, favorecendo o controle da oleosidade e não agredindo o couro cabeludo, além de ter máxima eficácia anticaspa.

  • A ADCOS E O TRATAMENTO CAPILAR

    A Adcos se preocupa com a pele facial, corporal e também com os seus cabelos. Por isso, desenvolve produtos que cuidam e protegem o seu couro cabeludo da caspa e dos danos decorrentes dela. AAdcos contribui para a saúde dos seus cabelos com dermocosméticos que possuem a máxima eficácia anticaspa, como o shampoo anticaspa Hair Solution Shampoo Bio Ativo, o Clean Solution Peeling De Hortelã Iluminador, que promove esfoliação física com microdermoabrasão e tonificação intensiva e o Aqua Pro.Bio, que recupera as defesas da pele e do cabelo. Cuide dos seus fios e do couro cabeludo com a Adcos.

    • Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD), o FPS (Fator de Protetor Solar) é a medida que demonstra o grau de proteção de um protetor contra as queimaduras solares.

      Por exemplo: ao usar um protetor solar FPS 30, sua pele levará 30 vezes mais tempo para ficar avermelhada devido às queimaduras solares (o que ocorre em 5 minutos caso a pele seja exposta ao sol sem proteção).

      Isso quer dizer que um protetor solar corporal FPS 30 deixa sua pele 30 vezes mais protegida do que se não tivesse usando nenhum tipo de proteção, e assim sucessivamente.

      É importante ressaltar que, ainda conforme a SBCD, o ideal é evitar a exposição ao sol nos horários de sua maior incidência UVA/UVB, entre 10h e 15h, além de reaplicar o protetor solar corporal e facial a cada duas ou sempre após entrar em contato com água, e também nos casos de transpiração excessiva.

    • Cada um destes protetores é formulado com texturas diferentes que se adaptam e tratam melhor a pele do rosto e do corpo, já que cada região tem suas necessidades específicas.

      A linha de proteção solar facial da ADCOS é uma das mais completas da atualidade e oferece, além da fotoproteção diária necessária para evitar o fotoenvelhecimento e o câncer de pele, conta ativos que tratam diversas necessidades da pele, como tratamento antienvelhecimento, controle de oleosidade, hidratação profunda, clareamento de manchas, entre outras demandas do rosto.

      Já a nossa linha de produtos para proteção solar corporal conta com dermocosméticos que protegem o DNA celular contra os danos da radiação, evitam as queimaduras e o ressecamento causado pelos raios solares e ainda promovem um bronzeado saudável e dourado para a pele.

    • Apesar de ser um hábito corriqueiro, principalmente nas praias ou à beira da piscina, não recomendamos o uso do protetor solar corporal no rosto.

      Isso ocorre porque a textura do produto corporal é mais encorpada para facilitar seu espalhamento por grandes áreas como costas, braços e pernas.

      Por mais que você tenha a sua disposição um protetor solar corporal toque seco, ele ainda pode ser mais oleoso em comparação a um protetor solar facial e acabar aumentando a oleosidade da face, o que, consequentemente, pode entupir os poros e, em casos mais graves, pode causar espinhas.