Protetor Solar Mousse FPS 50: um protetor com cor e que não transfere

Protetor Solar Mousse FPS 50 - Um protetor solar com cor e que não transfere

Uma das principais queixas de quem usa protetor solar com cor é o fato de a maioria dos produtos transferir e manchar as roupas. Esse é um dos inúmeros diferenciais do Protetor Solar Mousse FPS 50, que, além de apresentar textura inovadora super sequinha, promove cobertura média de maquiagem e não transfere.

No post de hoje, o Beleza com Saúde da ADCOS reuniu todos os benefícios deste dermocosmético para que você possa incluí-lo em sua rotina de cuidados e garantir uma pele mais bonita e saudável! 

Textura mousse: inovadora e tecnológica

A textura mousse é aveludada, tem toque muito seco e garante o disfarce imediato de imperfeições, como rugas, poros e manchas. É ideal para todos os tipos de pele, principalmente as oleosas. O Protetor Solar Mousse FPS 50 foi desenvolvido com filtros solares 100% minerais e inorgânicos, tecnologia de ponta e pensado para atender às necessidades das peles brasileiras. Este dermocosmético não transfere, além de ter cobertura média e garantir controle da oleosidade por pelo menos 10 horas.

Garante disfarce de rugas e poros e deixa a pele protegida ao mesmo tempo. Protege o DNA celular, contra os danos da poluição, principal responsável pela pigmentação da pele, raios ultravioletas, luz visível e infravermelho e é resistente à água. A proposta desse protetor solar com textura mousse também é a de reduzir a oxidação e glicação. Está disponível em cinco tonalidades (ivory, peach, nude, beige e bronze) para atender a diversidade de tons das peles brasileiras.

  • Ivory: tonalidade bege muito claro, creme de baunilha;
  • Peach: tonalidade bege claro, pêssego;
  • Nude: tonalidade bege médio, amêndoa;
  • Beige: tonalidade bege escuro, caramelo;
  • Bronze: tonalidade marrom, canela.

Protetor solar com combinação de ativos poderosos

O Protetor Solar Mousse FPS 50 tem fórmula altamente eficaz graças à combinação dos ativos ácido hialurônico, que ajuda a manter a hidratação da pele (de dentro para fora) e preenche rugas; vitamina E, que garante ação antioxidante, antienvelhecimento e hidratante; carnosina, que protege o DNA celular, tem ação antiglicante, deglicante e antioxidante; e bisabolol, que diminui a irritação, a sensibilidade e acalma a pele.

Uniformização e correção de imperfeições com o efeito blur

Outro benefício de destaque do Protetor Solar Mousse FPS 50 é a promoção do efeito blur. Os dermocosméticos com efeito blur possuem partículas que causam o desfoque da luz quando ela incide sobre a pele, o resultado é uma aparência “borrada” a olho nu, ou seja, com o desfoque da luz nossos olhos não são mais capazes de ver as imperfeições na pele. Capaz de disfarçar linhas finas e rugas de expressão, o efeito blur também tem ação imediata na aparência dos poros dilatados. Além disso, controla o brilho da pele e proporciona toque mate.

+ ADCOS Recomenda: Protetor Solar Mousse FPS 50

Conheça outros conteúdos