Como cuidar do corpo no inverno?

Durante o inverno, é normal que o nosso corpo peça por mais alimentos gordurosos devido ao gasto energético e que aumentam espontaneamente com a chegada das baixas temperaturas. Além disso, a tendência é que a prática de exercícios físicos reduza, acumulando aqueles quilinhos extras na balança.

Por isso, a ADCOS traz algumas dicas para manter o corpo em forma durante a estação mais fria do ano, através do uso de produtos que agem diretamente a essa necessidade específica.

Cuide sempre do corpo durante a estação mais fria do ano

Muitas pessoas acabam adotando hábitos exagerados e equivocados no inverno. Além de relaxar nos cuidados com o corpo, colocando a culpa nas questões climáticas e na preguiça. Porém, não podemos descuidar e nem perder o controle, sendo ao comer demais e se exercitando menos. Enfim, é importante manter a sua saúde em todas as estações do ano.

Já levando em consideração outras partes do corpo, e que também são afetadas pelas baixas temperaturas, sempre promova os cuidados com a pele, unhas e cabelo.

Logo, procure evitar o consumo de alimentos mais calóricos, por mais que seu corpo peça por isso, sem esquecer de tomar bastante água para manter a hidratação em dia.

Se você deseja compensar a falta de exercícios físicos, vale a pena conhecer as diversas linhas de dermocosméticos indicados para esta época do ano. Com seus ativos e fórmulas antiflacidez, redução de medidas, combate à gordura localizada, tratamento de celulite e a constante promoção da saúde com beleza. Certamente, é como ter um personal trainer em casa!

O grande desafio da gordura localizada

A gordura localizada é uma alteração que atinge grande parte da população, principalmente as mulheres. Isso ocorre, devido ao acúmulo de gordura dentro dos adipócitos (células de estocagem), formando a prega tecidual e prejudicando a microcirculação com acúmulo de toxinas e líquidos. Consequentemente, se você aumenta o consumo de comidas mais calóricas e diminui o ritmo dos exercícios físicos, a probabilidade das suas medidas crescerem é grande.

Portanto, para auxiliar nesse déficit, invista em um tratamento de gordura localizada. 

Neste caso, utilize o Reduxcel Anticelulite e Redutor. Em síntese, se trata de um creme corporal que possui potente ação redutora de medidas, diminuindo o aspecto casca de laranja da pele.

Além disso, promove a ação Maxi-drenante que estimula a microcirculação, diminuindo as medidas a partir de 15 dias, além do inchaço. Deixando a pele mais lisa e mais firme.

Em sua composição encontramos o Neurocafein®. Um ativo de tecnologia ultramoderna com um sistema de cafeína vetorizada que estimula a queima de gordura por neuroindução.

Destaque também para o Reduxcel Abdômen. Um tratamento de gordura localizada específico para a área abdominal. Em poucas palavras, o produto atua trabalhando no excesso de gordura resistente dessa região do corpo e com resultados surpreendentes em 30 dias de tratamento.

Combata a celulite e reduza medidas ao mesmo tempo

A celulite é um desequilíbrio fisiológico que combina retenção hídrica (edema), alterações vasculares, acúmulo de gordura e formação de nódulos sob a pele.

Além de aparecer nas áreas onde a gordura está sob a influência do estrógeno (hormônio feminino), como quadris, coxas e nádegas. Definitivamente, quando você pensar em um tratamento de celulite pense sempre em quais partes do corpo o produto deve atuar.

Multifuncional, o Reduxcel Power Anticelulite possui a mais moderna tecnologia de ativos e permeadores que trata a celulite em todos os graus existentes, flacidez, reduz medidas, inchaço e é comprovadamente eficaz nos primeiros 28 dias de uso.

Um de seus ativos mais inovadores é o Actigym®, conhecido como “personal trainer secreto”, que possui ação que imita os efeitos remodelantes do exercício aeróbico para melhorar o tônus corporal. Reduz a gordura, especialmente do abdômen, parte interna dos braços, coxas e diminui medidas.

O produto conta ainda com um ativo obtido de uma planta carnívora que elimina a gordura e também impede seu acúmulo. Sua utilização duas vezes ao dia torna a pele mais firme e uniforme. Você também pode complementar o uso do Reduxcel Anticelulite e Redutor com esse produto e obter um resultado ainda melhor.

Adeus à flacidez!

A flacidez é uma alteração que está relacionada diretamente com a falta da capacidade de manter o tônus, tanto da musculatura quanto da pele.

Nessas situações, ocorre a falta de estímulo na produção de colágeno e elastina, comprometendo a sustentação e a elasticidade. Essa frouxidão do tecido acarreta outras alterações corporais, tais como: o aspecto celulítico, assimetria dos contornos corporais e a presença de estrias.

Cientificamente, podemos encontrar dois tipos de flacidez: a tissular e a muscular. A tissular envolve perda de sustentação da pele, formando as depressões teciduais. Já a muscular envolve a falta de tônus dos músculos, ocasionando as assimetrias dos contornos corporais. Por isso, durante o ano todo é importante realizar um tratamento de flacidez com dermocosméticos.

Com o objetivo de nutrir e firmar o corpo, você pode utilizar o Nutralift Creme Corporal com DMAE, que devolve a flexibilidade e a hidratação da pele, com ativos capazes de promover o tônus da pele e dos músculos.

Já para quem deseja dar adeus à flacidez, mas com foco na área interna das coxas e braços, o Nutralift Concentrado para Interno de Coxas e Braços é o único produto no mercado nacional para firmar, tonificar e reduzir a celulite dessas áreas, melhorando a aparência da pele em 28 dias. Em sua fórmula apresenta peptídeos firmantes superconcentrados que remodelam e reduzem os efeitos visíveis da gravidade na pele.

 

Se gostou das nossas dicas acesse o nosso blog e não deixe de visitar o site para conhecer os nossos Tratamentos Antiflacidez, Celulite e Redução de Medidas para todas as épocas do ano.

Conheça outros conteúdos