Celulite e redução de medidas: como tratar?

A celulite é um problema que atinge a maior parte do público feminino: estimativas da Sociedade Brasileira de Dermatologia apontam que mais de 90% das mulheres acima de 30 anos possuem esses incômodos, caracterizados por ondulações e “furinhos” na pele, que costumam aparecer principalmente nas regiões das coxas, quadris e glúteos. Essas alterações são resultados do acúmulo de gordura, retenção hídrica e alterações vasculares nas camadas mais superficiais da pele.

Independente de idade ou do tipo físico, muitas mulheres se incomodam com a celulite e com o efeito “casca de laranja” causado por ela. Se esse é o seu caso, fique tranquila: o Beleza com Saúde vai te ajudar a solucionar esse problema e ter uma pele mais saudável e livre de “ondulações”.

Já falamos aqui sobre redução de celulites e medidas, mas hoje separamos alguns ativos que irão te ajudar a melhorar a aparência da pele e atuar no combate às celulites e gordurinhas indesejadas: a cafeína e o extrato de planta carnívora, presentes nos dermocosméticos da linha Reduxcel da ADCOS. Continue lendo!

Cafeína: benefícios na redução de celulites e medidas

Ativo poderoso na redução de medidas e celulites, a cafeína pode ser encontrada em diversos alimentos e em dermocosméticos. A substância é capaz de melhorar o rendimento mental e motor, além de promover a queima de gorduras corporais e dar mais firmeza à pele, melhorando sua qualidade e combatendo a flacidez local.

Os benefícios da cafeína são encontrados nos dermocosméticos da linha Reduxcel da ADCOS. Além da substância pura, os produtos ainda contam com Cafeína Vetorizada com Peptídeo, que atinge as camadas mais profundas da pele, onde estão localizadas as células que armazenam gorduras, e atuam no combate à flacidez local; e Neurocafein®, substância que associa um peptídeo à cafeína vetorizada em silício, promovendo a quebra de gordura.

No tratamento anticelulite, aposte no Creme de Massagem, que promove a queda de gordura e redução de medidas, e no Reduxcel Anticelulite e Redutor, que contém um complexo drenante que melhora a microcirculação sanguínea, diminuindo o inchaço na região aplicada. Clique aqui, conheça mais produtos da linha e garanta uma pele mais uniforme!

Aposte no Extrato da Planta Carnívora!

Conhecido como Adipo-Slim, o Extrato da Planta Carnívora é outro ativo importantíssimo no tratamento anticelulite e na redução de medidas. Com efeito remodelante, a substância elimina a gordura corporal e impede o seu acúmulo. Além disso, o ativo estimula a firmeza da pele, diminui a inflamação dos tecidos, quebra a gordura e reduz o acúmulo de água no corpo.

O Extrato da Planta Carnívora está presente em dermocosméticos da ADCOS, entre eles o Reduxcel Power Anticelulite, um sérum acelerador que reduz a celulite e a gordura localizada, além de firmar a pele. O produto favorece a lipólise (processo que queima a gordura armazenada para fornecer energia ao corpo) e tem ação remodeladora. É possível sentir a diferença na pele com 28 dias de uso prolongado.

Aplique o produto duas vezes ao dia de maneira uniforme na área a tratar a celulite, massageando até a completa absorção. Para potencializar o combate, esfolie a pele antes de utilizar o Reduxcel Power Anticelulite com o Peeling de Hortelã Iluminador, que promove uma intensa tonificação e refinamento da derme, aumentando a circulação e eliminando as células mortas.

Conheça a linha Reduxcel!

Desenvolvida após pesquisas científicas para reduzir a gordura e a celulite de maneira eficiente, a linha Reduxcel da ADCOS apresenta tecnologias inovadoras para um tratamento corporal capaz de reduzir medidas e celulite. A linha conta com diversos dermocosméticos, como cremes massageadores e redutores de medidas, que vão deixar a sua pele mais uniforme e livre das ondulações e “furinhos”, efeitos característicos da celulite.

Além do Creme de Massagem, o Anticelulite e Redutor e o Power Anticelulite, que você já conheceu nesse post, aposte também no Reduxcel Crio Slim, um gel redutor de medidas ideal para ser usado antes das atividades físicas por potencializar os resultados da queima de gordura do exercício. Sua fórmula contém ativos que resfriam a pele, auxiliando na redução de medidas, combate à celulite e reduz a gordura localizada com resultados comprovados após 21 dias de uso.

Os dermocosméticos da linha contam com ativos como Cafeína e Extrato da Planta Carnívora, que reduzem a celulite e o aspecto “casca de laranja” e ainda modelam a silhueta, promovendo a redução de medidas e a queima de gordura localizada. Conheça os produtos da linha Reduxcel e garanta uma pele mais bonita e saudável!